Blackburn Rovers x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Blackburn Rovers x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Blackburn Rovers

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (27), o Blackburn Rovers venceu o Peterborough por 4 x 0, pela 19ª rodada da Championship. A saber, o jogo aconteceu no estádio do Blackburn, o Ewood Park. Dessa forma, o time da casa soma mais três pontos e subiu para a 7ª posição. Por outro lado, o Peterborough se encontra agora na 22ª colocação.

Blackburn Rovers x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: Rovers dominam e matam o jogo 

Primeiramente, os mandantes começaram o jogo em um ritmo muito intenso. Assim, logo aos 16′, Harry Pickering abriu o placar de cabeça. Em seguida, o camisa 10, Tyrhys Dolan, aproveitou vacilo da zaga do Posh e só rolou para o companheiro Ben Brereton ampliar o placar.

Já ao fim da primeira etapa, em uma cobrança de falta pelo lado direito do ataque do Blackburn, o zagueiro e capitão, Darragh Lenihan, cabeceou firme para o chão e fez o 3 x 0 a favor do time da casa.

2º tempo: mandantes administram resultado e selam goleada

A segunda etapa começou em igualdade de ações, apesar do resultado favorável aos mandantes. Dessa forma, a primeira chance foi dos visitantes, com Szmodics, mas parou na grande defesa de Thomas Kaminski.

Apesar do bom inicio, o Posh errou mais uma vez na zona defensiva e entregou a bola de graça para o time do Blackburn. Assim, Joe Rothwell lançou Brereton, que mostrou muita frieza e bateu colocado na saída do goleiro. Sacramentando, então, a goleada do time da casa.

BLACKBURN ROVERS X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é ótimo para o Blackburn, que encosta na zona de classificação aos play-offs e agora tem 30 pontos, na 7ª posição. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (27) contra o Stoke, fora de casa, pela Championship.

Por outro lado, o Peterborough continua amargando na parte de baixo da tabela. A equipe, então, continua na 22ª colocação, com 15 pontos. Enfim, o Posh volta a campo no próximo sábado (27), quando recebe o Barnsley, também pela Championship.