Blackburn Rovers x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

Blackburn Rovers x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: reprodução/Nottingham Forest

Nesta quarta-feira (9), o Nottingham Forest derrotou o Blackburn Rovers fora de casa. Em primeiro lugar, a partida ocorreu no Ewood Park, na cidade de Blackburn, Inglaterra. Além disso, o placar terminou 0 x 2 e colocou os Reds mais perto da zona de classificação para a Premier League. Por fim, o duelo valeu pela 30ª rodada da Championship 2021/22. Confira!

Blackburn Rovers x Nottingham Forest – Os melhores momentos

1º tempo: James Garner anota um gol de placa e o Nottingham entra com moral em Blackburn

A saber, o Forest disse ao que veio logo aos 22′ de jogo. Nesse sentido, K. Davis achou Garner livre na grande área. O meio-campo tirou o marcador do lance, com um belo drible de letra e mandou a bola pro fundo do gol adversário. Assim, o camisa 37 colocava fogo no jogo após uma jogada de videogame.

2º tempo: o jogo desanda ainda mais para os donos da casa e os Reds garantem a vitória

Aos 9′, os Rovers viram seu desespero aumentar ainda mais na partida. Porquanto, Darragh Lenihan acabou expulso após uma falta dura em Colback. Dessa forma, o Nottingham concretizava, gradativamente, sua vitória como visitante.

Ademais, o gol do triunfo veio para fechar o caixão do Blackburn Rovers. Sendo assim, Sam Surridge fez um belo pivô no ataque e sofreu a penalidade máxima. O pênalti foi convertido por Brennan Johnson no minuto final da etapa regulamentar. Portanto, já era tarde para uma reação dos Rovers. O resultado foi a vitória do Nottingham.

Blackburn Rovers x Nottingham Forest – O que acontece agora?

A princípio, o Blackburn Rovers segue na 3ª colocação do campeonato. Além disso, seu próximo compromisso é contra o West Bromwich, na próxima segunda-feira (14), fora de casa. Enquanto isso, os Reds chegam à 6ª posição e entram firme na briga pela classificação à elite do futebol inglês. Para finalizar, o Nottingham Forest volta aos gramados do City Ground no próximo sábado (12). O Forest enfrenta o Stoke City.

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Gladbach x Augsburg – 12/02
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Freiburg x Mainz – 12/02
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.