Blackburn Rovers x Millwall – Melhores momentos e resultado

Blackburn Rovers x Millwall – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (8), o Blackburn Rovers recebeu o Millwall, no estádio Blackburn Rovers, em Blackburn. Em partida válida pela 36ª rodada da Championship, os donos da casa foram mais agressivos, porém, não o suficiente para movimentar o placar. Por outro lado, os visitantes, que não finalizaram uma vez sequer, voltam para Londres com um ponto conquistado. Vale dizer, ambas equipes almejam o acesso para Premier League na próxima temporada.

Blackburn Rovers x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: Pressão dos mandantes

A príncipio, o Blackburn tomou as ações da partida e se colocou como mais próximo do gol que abriria o placar. Contudo, a defesa do Millwall conseguiu segurar o ímpeto dos mandantes e manteve o zero no placar. Desse modo, a pressaõ dos Rovers na primeira etapa resultou em poucas boas oportunidades, mas nenhuma delas acabou como finalização no gol adversário.

2º tempo: Roteiro e placar repetidos

Pouco mudou na dinâmica do jogo após o intervalo, a equipe de Blackburn continou buscando o primeiro gol, culiminando na chance mais clara da partida. Foi quando Lewis Travis finalizou próximo a pequena área e viu o goleiro Bartosz Bialkowski fazer grande defesa, salvando os londrinos.

Por fim, o placar não se movimentou. Apesar das 11 finalizações os Rovers não foram capazes de abrir o placar. Por outro lado, os Lions não chutaram se quer uma bola. Sendo assim, podemos dizer que o resultado foi melhor para os visitantes.

BLACKBURN ROVERS X MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Por fim, com o 0x0 o Blackburn Rovers segue na 4ª colocação, 6 pontos a mais que o Millwall, 9º colocado. Dessa forma, as duas equipes continuam sonhando com os playoffs. Na próxima rodada os Rovers enfrentam o Bristol City, quando tentam reencontrar a vitória após dois tropeços. Já os Lions recebem o Middlesbrough, na tentiva de ampliar sua séria invicta e manter o sonho do acesso.

Foto destaque: Divulgação/Blackburn Rovers