Blackburn Rovers x Luton Town – Melhores momentos e resultado

0
94
Foto: Divulgação/Luton Town

Neste sábado (11), Blackburn Rovers x Luton Town se enfrentaram pela 6ª rodada da Championship 2021/22, em Ewood Park, Inglaterra. A partida terminou empata por 2 x 2. Com destaque para o meio-campo, Luke Berry, que marcou duas vezes para o Luton Town.

Blackburn Rovers x Luton Town – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Dolan abre o placar e os Rovers controlam o jogo

Primeiramente, o jogo começou equilibrado e com poucas chances de gol. Porém, os donos da casa começaram a dominar a partida, aos 15′, Rothwell cruzou na área dos Hatters, mas Gallagher tirou. Dessa forma, a equipe do Blackburn Rovers abriu o placar aos 27′. A saber, a jogada do gol veio de um cruzamento de Nyambe para Dolan, este que marcou seu primeiro gol na temporada pelo Rovers.

Não houve tempo para reação, logo em seguida, aos 31′ os Rovers voltaram a marcar. Pickering finalizou no canto, sem chances para o goleiro do Luton Town.

2º tempo: Reação dos Hatters

De certo, na segunda etapa o jogo voltou mais truncado e equilibrado. Dessa forma, o jogo seguiu com um série de faltas e cartões amarelos, foram cinco para o Luton Town e quatro para o Blackburn Rovers.

Em contrapartida, a reação do Luton veio aos 12 minutos do segundo tempo, Jerome converteu mas o gol foi anulado. Assim, a equipe dos Hatters retomou a posse de bola e as melhores chances. Entretanto, o primeiro gol veio aos 28′, numa jogada brilhante Pelly-Ruddock Mpanzu escora para Luke Berry marcar pela primeira na temporada.

Apesar do domínio dos visitantes os Rovers não ficaram na defensiva. Dessa forma, o goleiro dos Hatters teve trabalho nos minutos finais da partida. No entanto, já nos acréscimos a estrela de Luke Berry brilhou novamente, e converteu para o Luton Town.

BLACKBURN ROVERS X LUTON TOWN – O QUE ACONTECE AGORA?

A saber, após o empate Blackburn Rovers ocupa a 9ª posição no campeonato, com nove pontos marcados até o momento. E na próxima rodada, os Rovers vão enfrentar o Hull City, em casa.

Entretanto, o Luton Town continua na 12ª posição no campeonato, com oito pontos conquistados até o momento. Já os Hatters vão a Bristol na próxima rodada, para enfrentar o Bristol City.