Blackburn Rovers x Hull City – Melhores momentos e resultado

Em resumo, nesta terça-feira (14), o Blackburn venceu o Hull City por 2 x 0, pela pela Championship. Primeiramente, na 7ª rodada do campeonato,  a má sequência de não vitórias do Hull City se estendeu, com dois gols em quatro minutos do 2º tempo dando ao Blackburn uma vitória confortável.

Blackburn x Hull City  – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull City inicia bem mas perde chances de abrir o placar fora de casa

Antes de mais nada, os Tigers, que chegaram a Ewood Park depois de dois empates sem gols contra o AFC Bournemouth e os Swans, começaram bem em East Lancashire. Matt Smith fez um belo giro e viu Lewis-Potter desviar de Dolan, mas não aproveitou a chance de abrir o placar.

Seis minutos antes do intervalo, com uma jogada de salto e chute de dobra, Matt Ingram defendeu belo chute de Daniel Sánchez, garantido o empate no 1º tempo da partida. 

2º Tempo: Blackburn tem maior volume e abre vantagem 

Certamente em busca da vitória, o time mandante  iniciou o jogo com pressão após clara chance de Reda Khadra. Porém, Igram fez uma bela defesa e impediu que os Rovers abrissem o placar. 

Todavia, aos 61 minutos, Daniel Ayala se ergueu sobre Jacob Greaves para cabecear além de um Ingram indefeso e colocou a bola na rede. 

Por consequência, o Hull City não conseguiu conviver com o bombardeio de Blackburn e concederam um segundo gol aos 65 minutos, com Brereton Diaz marcando o canto inferior do goleiro.

Blackburn x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, enquanto os Tigers ficam entre os quatro últimos times na parte inferior da tabela após empate em casa, os Rovers se mantêm na 8ª posição. A saber, os dois times têm como próximo compromisso a 8ª rodada da Championship. O Hull City encara o Sheffield United no sábado (18), às 8h30 (horário de Brasília. Já o Blackburn Rovers joga contra o Barnsley, às 11h (horário de Brasília).