Blackburn Rovers x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado

Blackburn Rovers x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado
Blackburn Rovers x Huddersfield Town - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Neste domingo (2), às 11h (horário de Brasília), Blackburn Rovers x Huddersfield Town, se enfrentaram no Ewood City, pela 26ª rodada da Championship. No entanto, de inicio, a partida teve um atraso em 16 minutos. Sendo que ambos os times não conseguiram marcar, eles saíram da primeira partida do ano sem a vitória.

Blackburn Rovers x Huddersfield Town – Melhores momentos

1º tempo: Partida equilibrada

A princípio, aos 7’ da etapa inicial, com um passe do John Buckley, o meio campista Reda Khadra acertou a bola na trave. Em seguida, aos 22’ o goleiro do Rovers, Kaminski fez uma ótima defesa. Quando o meio campista Duane Holmes, após cruzamento do lateral esquerdo Harry Toffolo, cabeceou à queima roupa. Mas ao longo do tempo o jogo se manteve equilibrado e as duas equipes não conseguiram marcar o gol e foram para o intervalo no 0 x 0.

2º tempo: Pressão do time adversário

Já no começo do segundo tempo, aos 6’, aconteceu mais um lance de perigo do Blackburn Rovers, mas não foi o suficiente para marcar o gol. Contudo com o passar do tempo, o Huddersfield Town pressionou, teve a posse de bola que  chegou a 53% e os donos da casa ficaram com 47%.

No entanto, ambos não conseguiram acertar o alvo e a conclusão foi um empate de 0 x 0. Nesse sentido, cada um somou um ponto, o que deixou o Blackburn Rovers em 2º lugar na tabela com 46 pontos. Por outro lado, o visitante Huddersfield Town está em 6º lugar com 40 pontos. 

Blackburn Rovers x Huddersfield Town  – O que acontece agora?

Ambos os times entraram em campo pela 3ª rodada pela Copa da Inglaterra no sábado (8). Assim, o Blackburn Rovers irá jogar às 12h (Horário de Brasília), contra o Wigan, no DW Stadium. Em contrapartida, o adversário Huddersfield Town jogará um pouco mais cedo, às 09h30 (Horário de Brasília), contra o Burnley, fora de casa no estádio Turf Moor