Blackburn Rovers x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Blackburn Rovers x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação Blackburn Rovers

Nesta quarta-feira (29), aconteceu, pela 23ª rodada da Championship, o confronto entre Blackburn Rovers x Barnsley, no Ewood City. Assim, com bastante entrosamento e dedicação, o time da casa levou a melhor e venceu a partida por 2 x 1.

Blackburn Rovers x Barnsley – Os melhores momentos

 

1º tempo: Joe Rothwell abre o placar para os Rovers, Carlton Morris empata nos acréscimos

A principio, os Rovers iniciaram pressionando o time adversário. Desta forma, não demorou muito para abrir o placar. Aos 24′, com uma roubada de bola do John Buckley, que se tornou uma assistência. Assim, o meia campista Joe Rothwell aproveitou o passe e entrou na área para acertar o fundo das redes.

Na sequência, com muita insistência o Barnsley empatou a partida, já nos acréscimos. Após fazer uma pressão dentro da área do Blackburn, o lateral esquerdo Clarke Oduor conseguiu dar uma assistência para o meia Carlton Morris marcar. Dessa forma, os dois times foram para o vestiário com um empate por 1 x 1.

2º tempo: Com gol de Brereton, Blackburn Rovers retorna a frente no placar

Já no 2º tempo, o Blackburn Rovers não se intimidou com o empate do adversário. Assim, o time foi à luta para buscar a vitória. Isso ficou nítido quando, aos 20′, Ben Brereton colocou o Rovers à frente do placar novamente.

Portanto, com sua segunda assistência na partida, logo após ter mais uma roubada de bola no meio campo, John Buckley fez o passe para o atacante Ben Brereton, que levou a bola até a área do adversário e marcou o gol da vitória.

Blackburn Rovers x Barnsley – O que acontece agora?

Portanto, ao conquistar a sexta vitória consecutiva no campeonato, o Rovers continua na 3ª posição, com 45 pontos. Em contrapartida, o Barnsley se encontra na 23ª posição, com 14 pontos.

Por fim, o Blackburn, mais uma vez jogando em casa, com o apoio de sua torcida enfrenta o Huddersfield Town, no próximo domingo (2), no Ewood City, às 11h (Horário de Brasília). Já o Barnsley, na próxima segunda-feira (3), às 12:00 (Horário de Brasília), tem confronto marcado com o Nottingham Forest, no estádio City Griund.