Blackburn Rovers – Atualizações sobre as lesões de Thomas Kaminski e Joe Rothwell

Blackburn Rovers – Atualizações sobre as lesões de Thomas Kaminski e Joe Rothwell
Foto: Divulgação/ Blackburn Rovers

Em suma, na partida de ontem (27), entre Stoke City x Blackburn Rovers, em que os Rovers saíram com a vitória por 1 x 0. A saber, o goleiro Thomas Kaminski aos 11′, saiu de campo após mergulhar rasteiro para a esquerda para desviar a tentativa de gol de Romaine Sawyers no início do segundo tempo.

Dessa forma, Aynsley Pears substituiu Kaminski e pode ser que ele seja titular no jogo contra o Preston, em casa, no Ewood Park, no próximo fim de semana.

Tony Mowbray fala sobre as contusões dos jogadores do Blackburn

Tony Mowbray falou que o goleiro passará por exames, para saber quanto tempo poderá ficar fora do time após a lesão.

“Kaminski é obviamente uma situação complicada para nós. Eu falei com ele e não temos certeza do que é ou quão sério é, mas ele vai ser examinado. Eu acho que é a parte inferior do abdome, mas espero que não seja uma ruptura muscular. Os goleiros não estão correndo o tempo todo e talvez ele tenha distendido um músculo.” disse Mowbray após o confronto contra os Potters.

Situação de Joe Rothwell

Positivamente, por outro lado. Tony informou sobre a situação do craque  de 26 anos Joe Rothwell, que aos 17 minutos do fim de jogo, estava mancando e foi forçado a deixar o campo.

O técnico Mowbray espera que o meio campista esteja em forma para o próximo confronto de sábado (4).

Tenho certeza de que Joe ficará bem. Ele estava trabalhando duro antes do jogo e falamos muito esta semana sobre o espaço que estaria disponível para ele. Com total respeito por Sawyers e Mario Vrancic, eles são jogadores de futebol maravilhosos, mas não são tão móveis quanto Joe Rothwell. Precisávamos dele lá fora e ele mostrou momentos em que pode fugir das pessoas. Tenho certeza que ele estará pronto para nosso jogo em casa contra Preston.” acrescentou o chefe do Blackburn.