Blackburn: Confiança para continuar vencendo

Blackburn: Confiança para continuar vencendo
Foto destaque: Divulgação/Blackburn Rovers

Primeiramente, após o jogo entre Blackburn Rovers x Huddersfield Town no Ewood Park ter terminou em 0 x 0.

A equipe dE Tony Mowbray ficou desanimada com o resultado, porque o time não estendeu sua série de vitórias para sete jogos no domingo, mas em campo os ânimos permanecem altos, o que gera confiança.

Conforme, com o ponto ganho no empate, o que levou os Rovers para as vagas automáticas de promoção, ou seja, o time de Tony Mowbray assumiu o 2º lugar na tabela da Championship, com 46 pontos no lugar do Fulham

Por outro lado, as atenções do clube  se voltam para a Emirates FA Cup neste fim de semana, sendo que o Blackburn Rovers viajará para o DW Stadium para enfrentar o Wigan, na 3ª rodada da competição, ganhando trará mais força para ir em busca das vitórias.

Confiança de que Joe Rothwell estará no time

É esperado que o meia Joe Rothwell faça parte da equipe para a disputa do time nas duas competições. Desta forma, ele admite que há uma confiança do Rovers no momento, pois o time se mantém unido, com força de vontade para ir além do que se espera.

“Estamos muito animados com os jogos que estão vindo em nossa direção, acreditamos que vamos ganhar. Se podemos levar isso adiante, então você nunca sabe para onde podemos ir. É uma grande meia temporada para nós. Temos que acreditar que podemos desafiar no topo da liga. As performances, os resultados, a forma, por que não devemos sentir que podemos estar lá em cima?”,  disse ele à RoversTV.

Foto destaque: Divulgação/Blackburn Rovers