Birmingham x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Birmingham x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Marriot comemora após marcar primeiro gol do jogo (Foto: Reprodução/ Peterborough)

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (25), Birmingham e Peterborough empataram por 2 x 2 em jogo atrasado da 25ª rodada da Championship, no estádio dos BluesSt Andrew's Stadium. Assim, os mandantes ficam com a 18ª posição e 32 pontos. Já o Posh continua na 22ª colocação com 20 pontos.

Birmingham x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Peterborough abre vantagem no placar

Antes de mais nada, o primeiro tempo foi equilibrado, mas com uma certa vantagem para os visitantes. De fato, o Peterboro teve mais posse de bola e acertou mais o alvo que o adversário.

E então, aos 16′ minutos de jogo, Jack Marriot com assistência de Poku. Dessa forma, o Peterborough foi para o intervalo com a vantagem merecida no placar.

2º tempo: Birmingham corre atrás do prejuízo e arranca um ponto

Todavia, a segunda etapa foi de muita intensidade dos mandantes. Com o placar adverso, os Blues tiveram que se lançar ao ataque. No entanto, toda essa exposição gerou espaço, assim, Clarke-Harris converteu uma penalidade marcada para os visitantes e ampliou o placar.

Entretanto, os donos da casa não desistiram do jogo e veio a reação. Aos 40′ minutos da segunda parte, Gary Gardner diminuiu o marcador. E três minutos depois, Scott Hogan anotou mais um para os mandantes e empataram o jogo, frustrando as comemorações dos visitantes.

BIRMINGHAM X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Birmingham continua na parte de baixo da tabela. O time está na 18ª posição da liga, com 32 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (30), contra o Derby County, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é melhor para o Peterborough, que volta a somar pontos. A equipe continua na zona de rebaixamento, na 22ª colocação com 20 pontos. Enfim, o time do Peterborough volta a campo no próximo sábado (29), contra o Sheffield United, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Peterborough

Artigo anteriorWatford anuncia novo treinador
Próximo artigoJuventus faz proposta de R$ 464 milhões para ter Vlahovic
Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações como Rafael Oliveira, Mauro Beting, PVC, VSR e Bruno Formiga. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser, e escrevo histórias que eu vivo e outras que crio.