Birmingham x Huddersfield onde assistir, horário e escalação – 05/08

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Birmingham x Huddersfieldválido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o jogo acontecerá nesta sexta-feira (5), às 15h45 (horário de Brasília), no St. Andrew's Stadium, casa dos Blues. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Birmingham x Huddersfield – Onde assistir?

  • Data e hora: 5 de agosto de 2022, às 15h45 (horário de Brasília);
  • Local: St. Andrew's Stadium, em West Midlands, Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN, na TV fechada, e Star+, no streaming.

Antes de mais nada, esse é um duelo muito importante não só para os donos da casa, que estreiam diante sua torcida, mas para os visitantes. Pois, o Huddersfield, um dos principais times da competição, perdeu em casa na estreia da temporada da Championship para o Burnley. Portanto, uma outra derrota, agora para o Birminhgam, pode dificultar e muito esse início.

Provável escalação Birmingham x Huddersfield

No entanto, como se trata de um início de temporada, as equipes ainda buscam acertar nas escolhas para as posições. Além disso, muitos jogadores ainda estão sem ritmo ou precisam de uma condição física mais apropriada.

Escalação Birmingham

Birmingham escalação: Ruddy; Sanderson, Roberts e Trusty; Colin, Woods, James e Placheta; Bacuna; Deeney e Hogan. Técnico: Nathan Jones.

Desfalques: Adam George (lesão).

A saber, o time do Birmingham não teve uma boa campanha na última Championship. No entanto, possui uma equipe competitiva e que pode e incomodou adversários na última temporada. Seu estilo defensivo atrapalha qualquer ataque. Portanto, em 2022/23, eles buscam uma evolução considerável.

Escalação Huddersfield

Huddersfield escalação: Nicholls; Turton, Edmonds-Green, Lees e Ruffels; Hogg; Thomas, Russell, Holmes e Koroma; Ward. Técnico: Danny Schofield.

Desfalques: Matty Pearson (dúvida).

Certamente, o Huddersfield sofreu um grande baque na última temporada após perder a vaga da Premier League para o Nottingham Forest. No entanto, apesar de perder alguns atletas, a expectativa é de que o clube chegue, mais uma vez, nos playoffs e busque uma vaga de volta à 1ª divisão.