Birmingham City x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Birmingham City x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Sheffield United

Em suma, nesta sexta-feira (4), o Sheffield United visitou o Birmingham City e venceu por 2 x 1 de virada, em jogo válido pela 30ª rodada da Championship. Dessa forma, Billy Sharp e Jayden Bogle foram os responsáveis pela virada, enquanto Lyle Taylor abriu o placar para os Blues.

Birmingham City x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo amarrado, sem grandes chances 

Primeiramente, o duelo começou muito equilibrado, com o Sheffield United tentando manter um pouco mais a bola no campo de ataque, mas sem criar grandes oportunidades. Ademais, o jogo seguiu em um ritmo mais brigado, mas nenhum dos arqueiros teve que trabalhar ativamente. Com isso, o placar permaneceu zerado.

2º tempo: Blades se impõem e viram o duelo

O segundo tempo, no entanto, foi frenético. Billy Sharp teve boa chance logo no início, mas finalizou cruzado para fora. O jogo era lá e cá na segunda etapa e o Birmingham City aproveitou um lindo crontra-ataque para empatar. Dessa forma, aos 15 minutos Bacuna avançou desde o meio campo e observou Taylor livre na entrada da área. O Centroavante ajeitou o corpo e bateu no canto direito, sem nenhuma chance para Foderingham. 1 x 0.

Todavia, apenas quatro minutos mais tarde, Berge recebeu no ataque e deu lindo lançamento nas costas da defesa para Sharp. Definitivamente, o centroavante continua voando, infiltrou muito bem e bateu de canhota para empatar.

Enfim, os visitantes cresceram com o empate e chegaram a virada com Bogle. Linda triangulação entre o lateral, Ndyaie e Fleck, acabando com Bogle tocando por baixo de Etheridge para virar. No fim, o Birmingham até tentou uma pressão, mas desordenada, não obteve sucesso.

Birmingham City x Sheffield United – O que acontece agora?

Agora, com a vitória, o Sheffield United sobe para a 10ª colocação da Championship, ficando a três pontos dos play-offs com dois jogos a menos. Ademais, os Blades recebem o West Bromwich na próxima quarta-feira (9) às 16h45 (horáro de brasília). Por outro lado, o Birmingham City permanece na 17ª colocação, ligando o sinal de alerta para o jogo contra o Bournemouth também na quarta-feira às 16h45 fora de casa.