Birmingham City x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (23), Birmingham City, da Inlgaterra, e Rayo Vallecano, da Espanha, se enfrentaram no St Andrew's Stadium e o jogo terminou 2 x 2. Assim, a partida foi marcada por ser o terceiro amistoso da equipe espanhola. Assim, no jogo anterior venceu o Sheffield Wednesday, também da Inglaterra, por 2 x 0.

Birmingham City x Rayo Vallecano – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Jogo começa animado

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol. Aos 15′, após passe de Hogan, Przemyslaw Placheta chutou e abriu o placar para o Birmingham. Logo depois, Santi tentou o arremate, mas não acertou a meta. Posteriormente, com 29′, Isi Palazón bateu colocado e empatou o jogo na Inglaterra. Minutos depois, Álvaro chegou com perigo, mas a bola foi para fora do gol.

2º Tempo: Mais dois gols e empate no placar

A etapa complementar começou com o Rayo Vallecano mais ligado. Assim, com 51′, Isi Palazón bateu, marcou seu segundo gol e virou a partida St Andrew's Stadium. Entretanto, o Birmingham empatou dois minutos depois, com gol de Juninho Bacuna. Logo depois, Bacuna arriscou de novo, mas dessa vez parou na grande defesa do goleiro Dimitrievski.

Birmingham City x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

A partida contra o Birmingham City marcou o terceiro amistoso da pré-temporada do Rayo Vallecano. Os gols da equipe espanhola foram marcados por Isi Palazón. Antes disso, a equipe estreou perdendo para o SC Freiburg, da Alemanha, por 3 x 0, e na última quarta (20) venceu o Sheffield Wednesday, da Inglaterra, por 2 x 0, com gols de Nteka e um contra.

Agora, a equipe espanhola treinada pelo técnico Andoni Iraola volta a campo na próxima quarta-feira (27), contra o CD Leganés, da Espanha, no ID Butarque. Além disso, dia 31, o Rayo vai enfrentar o Manchester United, no Old Trafford.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano