Birmingham City x QPR – Melhores momentos e resultado

Birmingham City x QPR – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Birmingham x QPR. A saber, com um gol marcado logo no início do jogo, o QPR saiu na frente no duelo. Por outro lado, o Birmingham conseguiu um gol no final, mas já era tarde para a reação. Assim, confira como aconteceu o confronto.

Birmingham City x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: QPR fez o gol ainda cedo na partida

A saber, a equipe do Queens Park Rangers conseguiu fazer 1 x 0 aos 14´. Dessa forma, Albert Adomah encontrou um chute enquanto estava no centro da grande área, acertou no canto inferior esquerdo. Em suma, o Birmingham teve aproximadamente 60% de posse de bola, com apenas um chute no gol a menos que o QPR. Contudo, ambos não foram na direção da meta. Além disso, o mandante acertou em torno de 77% dos passes, enquanto os Hoops 68.5%.

2° tempo: Mais gols saíram após os 25´da segunda etapa

Dessa forma, aos 71´Chris Willock ampliou a vantagem do Queens Park Rangers em um chute no canto superior direito, enquanto estava posicionado vindo da ponta esquerda do campo. Em seguida, o Birmingham encontrou o primeiro gol da equipe com Chuks Aneke, que bateu forte no centro do gol para diminuir a diferença entre as duas equipes.

Enfim, a partida terminou 2 x 1 para o Queens Park Rangers. Além do mais, o visitante volta para casa com três cartões amarelos. Enquanto o Birmingham ficou apenas com um cartão no total.

Birmingham City x QPR – O que acontece agora?

Em suma, a próxima partida do Queens Park Rangers será contra o Rotherham, no sábado (8), pela terceira rodada da FA Cup. Igualmente ao QPR, o Birmingham também está presente na FA Cup e tem pela frente o Plymouth Argyle.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/ QPR