Birmingham City x Preston – Melhores momentos e resultado

Foto: Reprodução/ Birmingham City

Neste sábado (25), Birmingham City x Preston se enfrentaram no St. Andrews Stadium, em partida válida pela 9ª rodada da Championship. Em suma, as equipes criaram uma boa quantidade de chances, mas não tiraram o 0 x 0 do placar.

Birmingham City x Preston – Os melhores momentos

1º tempo: empate persiste apesar das chances criadas

A princípio, os Blues iniciaram pressionando e criaram a primeira oportunidade do jogo. Aos 6′, Dion Sanderson fez um bom cruzamento para Troy Deeney, que cabeceou com perigo. Na sequência, o time visitante reagiu com uma finalização de Josh Earl, mas o goleiro Sarkic Matija defendeu.

Aos doze minutos, a equipe da casa levou perigo ao gol adversário em uma finalização de Tahith Chong, que foi defendida por Iversen. Em seguida, Whiteman passou para Maguire dentro da área, que não teve sucesso em abrir o placar par os visitantes. Dessa forma, o Preston continuou criando mais oportunidades do que o Birmingham City, mas sem sair do empate.

2º tempo: igualdade permanece

Posteriormente, os jogadores do North End reclamaram de uma possível mão na bola do time adversário dentro da área, porém o árbitro mandou a partida seguir. Logo, foi dada a sequência para segunda etapa, que de forma similar ao 1º tempo não teve grandes momentos. Por fim, o confronto se encerrou com um morno 0 x 0.

Birmingham City x Preston – O que acontece agora?

Em conclusão, o ponto conquistado por ambas as equipes não gera grandes mudanças na classificação da Championship. Dessa forma, o Birmingham City se encontra na 12ª colocação, com 12 pontos. Por outro lado, o Preston está na 15ª posição, com 10 pontos. Na sequência, os Blues enfrentarão o Queens Park Rangers, enquanto o North End terá um confronto diante do Stoke City.

Foto destaque: Reprodução/Birmingham City