Bristol City x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Bristol City x Birmingham City - Melhores momentos e resultado. Foto: Reprodução/Birmingham City

Neste sábado (5), o Bristol City recebeu o Birmingham City no Ashton Gate pela 36ª rodada da Championship. Certamente, a equipe visitante venceu o confronto pelo placar de 2 x 1. Em suma, Tahith ChongNico GordonAlex Scott marcaram os gols da partida.

Bristol x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: Birmingham City abre vantagem

A princípio, os Blues abriram vantagem ainda no início da 1ª etapa. Assim, aos 3′, Marc Roberts efetuou um lançamento do campo de defesa para o ataque, onde Tahith Chong recebeu em velocidade, driblou o zagueiro e finalizou no canto da meta para abrir o placar.

Posteriormente, Jordan Graham cruzou na área a partir de uma cobrança de escanteio para Nico Gordon balançar às redes de cabeça. Foi o primeiro gol do zagueiro com a camisa da equipe comandada por Lee Bowyer. Portanto, o placar ficou em 2 x 0 para os visitantes.

2º tempo: Bristol tenta reação, mas fica no quase

O Bristol aproveitou o começo da 2ª etapa para iniciar uma reação. Quando o relógio marcava 48′, a equipe chegou a seu primeiro tento no confronto. Sendo assim, Dasilva recebeu a bola na parte intermediária do campo e cruzou em direção à defesa adversária, deixando seu companheiro, Alex Scott livre na pequena área para diminuir a diferença. Em seguida, os Robins seguiram com mais posse de bola e buscaram o gol de empate até o fim, mas não tiverem sucesso. Assim, o confronto terminou com uma vitória do Birmingham City pelo placar de 2 x 1.

Bristol City x Birmingham City – O que acontece agora?

Em resumo, os Blues se encontram na 18ª posição na tabela da Championship, com 40 pontos. Em contrapartida, os Robins estão na 19ª colocação após perderem o confronto direto. A equipe conquistou 40 pontos. Na sequência do campeonato, ambos os times possuem confrontos importantes. Ao passo que o Birmingham City enfrenta o Hull City, o Bristol enfrenta o Blackburn Rovers.

Foto: Reprodução/Birmingham City