Birmingham City x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

0
267
Birmingham City x Bournemouth(Foto: Divulgação/AFC Bournemouth)
Birmingham City x Bournemouth(Foto: Divulgação/AFC Bournemouth)

Nesta quarta-feira (18), a bola rolou no St. Andrew's Stadium, pela 3ª rodada da Championship. O confronto entre Birmingham City x Bournemouth terminou com a vitória do time visitante, que conquistou o placar de 2 x 0. Com gols dos atacantes Solanke e Jaidon Anthony, os Cherries levaram os três pontos na bagagem de volta para casa.

Birmingham City x Bournemouth – Os melhores momentos

1º tempo: Birmingham foi superior

De início, o Birmingham City criou duas boas oportunidades e deu trabalho ao time adversário. Quando o cronômetro marcava cinco minutos, o jovem Thaith Chong arriscou um chute na direção da meta adversária, defendido por Travers. Em seguida, Leko arrematou dentro da pequena área, mas o goleiro adversário fez mais uma defesa.

Apesar do bom início dos Blues, o Bournemouth equilibrou o jogo com o domínio da posse de bola, mas não conseguiu transformar isso em boas chances de gols. Assim, o 1º tempo terminou em 0 x 0.

2º tempo: domínio do jogo muda de lado

Em seguida, o Bornemouth continuou com mais posse de bola e, ao contrário do que aconteceu no 1º tempo, os Cherries criaram boas oportunidades e mudaram a partida. Aos 32′, o time visitante abriu o placar com uma assistência do meia Pearson para Solanke. O time da casa tentou reagir, mas não teve sucesso.

Por fim, em uma jogada de escanteio, o zagueiro Rossi escorou a bola de cabeça e deixou o companheiro Jaidon Anthony livre para fazer o gol. Este, que foi primeiro gol de Anthony como profissional, sacramentou a vitória do Bournemouth por 2 x 0.

Birmingham City x Bournemouth – O que acontece agora?

Devido à vitória, o Bournemouth subiu uma posição e se encontra na 4ª colocação da Championship, com sete pontos. Por outro lado, o Birmingham City despencou na tabela e está em 14ª, com apenas quatro pontos. Por fim, os Blues e os Cherries enfrentarão o Luton Town e o Blackpool, respectivamente, pela 4ª rodada da Segunda Divisão Inglesa.

Foto destaque: Reprodução/AFC Bournemouth