Birmingham City x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Birmingham City x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Birmingham City x Barnsley - Melhores momentos e resultado. Foto: Reprodução/Birmingham City

Neste sábado, o Birmingham City recebeu e venceu o Barnsley no St. Andrew's Stadium. Certamente, a partida válida pela 28ª rodada da Championship terminou com uma vitória dos Blues por 2 x 1. Em síntese, Onel HernándezScott Hogan e Adeboyejo foram os artilheiros do jogo.

Birmingham City x Barnsley – Os melhores momentos

1º tempo: Hernández abre o placar para o Bitmingham City

A princípio, os dois times tiveram a posse da bola e criaram chances. Nesse sentido, Neil Etherigde, goleiro dos Blues, teve trabalho ao realizar defesas importantes. Apesar disso, foi o Birmingham City que abriu o placar.

Aos 34′, Lukas Jutkiewicz fez uma boa jogada para deixar Onel Hernández em condição de marcar o primeiro gol do jogo. Posteriormente, o BCFC se tornou superior aos adversários na parte ofensiva, mas não balançou as redes novamente. Dessa forma, o 1º tempo foi finalizado em 1 x 0 para os mandantes.

2º tempo: Blues ampliam, mas Barnsley tenta reação no final

Em seguida, Scott Hogan fez o segundo tento do BCFC logo no começo da 2ª etapa. O atacante estava bem posicionado e, por isso, teve facilidade para colocar a bola no fundo da rede. Entretanto, a partida não contou com muitas emoções nos minutos seguintes.

Quando o cronômetro indicava 87′, Adeboyejo recebeu um passe a partir de uma cobrança de falta e diminuiu o placar. Em suma, o confronto terminou com o placar de 2 x 1 para o Birmingham City.

Birmingham City x Barnsley – O que acontece agora?

Decerto, a vitória manteve o Birmingham City na 18ª posição na Segunda Divisão Inglesa, com 31 pontos. Por outro lado, o Barnsley se encontra na 24ª colocação, com apenas 14 pontos conquistados. Certamente, é possível que a tabela de classificação mude, visto que muitos times possuem jogos atrasados.

Posteriormente, as equipes terão novos desafios pela Championship. Nesse sentido, os Tykes têm um confronto diante do Nottingham Forest, enquanto o BCFC enfrenta o Peterborough United.

Foto: Reprodução/Birmingham City