Birmingham City tem mais um jogo adiado

Birmingham City tem mais um jogo adiado
Birmingham City tem mais um jogo adiado (Foto: Reprodução/Birmingham City)

Na próxima quarta-feira (29), Birmingham City x Peterborough United se enfrentariam no St. Andrew's Stadium. Contudo, o BCFC divulgou por meio de nota oficial que não possui a quantidade necessária de jogadores disponíveis para o confronto. Por isso, a EFL, juntamente com os clubes decidiu adiar a partida da 25ª rodada da Championship.

Anteriormente, os Blues tiveram o duelo contra a Fulham adiado pelo mesmo motivo. Em ambos os casos, a English Football League decidirá a melhor data para o remanejamento dos eventos de acordo com a disponibilidade dos times.

Em suma, o principal motivo para a postergação dos jogos é o fato de que inúmeros jogadores do Birmingham City testaram positivo para a COVID-19. A princípio, as informações oficiais não incluem a divulgação dos atletas que contraíram o vírus. Em contrapartida, Iván Sanchez segue lesionado e é um dos nomes a estar sem condição para entrar em campo.

Birmingham City volta a campo em janeiro

Portanto, a equipe comandada por Lee Bowyer não tem mais compromissos no ano de 2021. Posteriormente, em janeiro de 2022, os Blues enfrentam o Queens Park Rangers no St. Andrew's Stadium. A partida é válida pela 26ª rodada da Segunda Divisão Inglesa. Certamente, o BCFC buscará a reabilitação no próximo ano diante do QPR, visto que a equipe de Birmingham não vence há três confrontos.