Bielorrússia x República Tcheca – melhores momentos e resultado

Foto: Divulgação Twitter Republica Tcheca

Antes de mais nada, Bielorrússia x Republica Tcheca se enfrentaram nesta segunda-feira (11), pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022. Assim, melhor para os Tchecos, que venceram, por 2 x 0. Patrick Shick e Adan Hlozek marcaram os gols do jogo.

Bielorrússia x Republica Tcheca – Melhores momentos

Em breve.

 1º tempo: Revelação Tcheca na Euro coloca o time em vantagem

Primeiramente, esse jogo foi válido pelo grupo E. A partida começou disputada e com um equilíbrio. Para inicio de conversa, a equipe de fora tinha um elenco superior aos donos da casa. Até por isso, foram melhores toda a partida. Assim, essa supremacia tcheca se fez mais presente aos 22′. Visto que Patrick Shick, revelação da equipe na última Eurocopa e autor do gol mais bonito da competição, fez 1 x 0. Logo, com o placar em vantagem, ficava mais fácil de atacar. Porém, o juiz terminou o primeiro tempo assim.

2º tempo: Hlozek amplia e visitantes levam três pontos

Na volta ao campo, cabia aos donos da casa reverter o placar. Todavia, devido a disparidade dos elencos acabou não acontecendo. Na medida que o jogo ia tendo o seu desenrolar, a Republica Tcheca apertava em busca do gol. Aos 20′, essa pressão deu certo com Adan Hlozek. O jogador do Sparta Praga recebeu sozinho e chutou, sem chances para o arqueiro da Bielorrússia. Com 2 x 0 no placar, os três pontos estavam garantidos para o time.

Bielorrússia x Republica Tcheca – O que acontece agora?

Dessa maneira, terminada a 8ª rodada, as duas seleções descansam e os jogadores voltam para os seus times. A próxima data FIFA só corre em novembro, quando, no dia 13, os mandantes vão para o seu penúltimo compromisso nessas eliminatórias. Dessa forma, a equipe enfrenta o País de Gales, fora de casa, às 16h45 (horário de Brasília).

Os adversários, por sua vez, vão jogar a sua última partida no torneio. Por fim, a equipe encara a Estônia no dia 16, também às 16h45.