Bielorrússia x Cazaquistão – Melhores momentos e resultado

Bielorrússia x Cazaquistão – Melhores momentos e resultado
Bielorrússia x Cazaquistão – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Reprodução/UEFA.tv)

Bielorrússia e Cazaquistão empataram, em 1 x 1, nesta sexta-feira (10), no estádio Karadore. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da UEFA Nations League. Assim sendo, Abat Aimbetov colocou Cazaquistão em vantagem no primeiro tempo. Ao passo que Vladislav Malkevich empatou para a Bielorrússia nos minutos finais da etapa complementar.

Bielorrússia x Cazaquistão – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Cazaquistão abre o placar com Abat Aimbetov

O Cazaquistão saiu na frente aos 13’, com Abat Aimbetov. Dessa maneira, após cruzamento de Yan Vorogovskiy, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que a Bielorrússia tentou o empate aos 24’, quando Kikill cruzou para Ivan Bakhar, que finalizou. Contudo, acabou mandando para fora. E aos 31’, foi a vez de Max Ebong tentar. Mas o goleiro Igor Shatskiy fez a defesa. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Islambek Kuat tentou ampliar para o Cazaquistão. Mas a bola foi pela linha de fundo.

2º tempo: Bielorrússia busca empate nos minutos finais da partida

Em busca do empate, a Bielorrússia chegou com Egor Bogomolskiy, após passe de Valeri Gromyko. Contudo, parou no goleiro Shatskiy. Assim como Ruslan Khadarkevich, aos seis. Aliás, a equipe seguiu melhor e, aos 19’, foi a vez de Roman Begunov tentar deixar tudo igual, mas sem sucesso. Posteriormente, aos 39’, o gol de empate veio com Vladislav Malkevich. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Valeri Gromyko, o jogador balançou as redes de cabeça. Por fim, já nos acréscimos, Malkevich quase marcou mais um, aproveitando um cruzamento de Gromyko. Mas a bola carimbou a trave. Assim, a partida terminou empatada.

Bielorrússia x Cazaquistão – O que acontece agora?

Com o resultado, o Cazaquistão segue na liderança do Grupo 3 da UEFA Nations League C, com sete pontos. Ao passo que a Bielorrússia ocupa a terceira posição no mesmo grupo, com dois pontos conquistados.