Betis x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Betis x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Betis x Villarreal – Melhores momentos e resultado

O Villarreal venceu o Betis, por 2 x 0, neste domingo (6), no Benito Villamarín. A saber, o duelo foi válido pela 23ª rodada da La Liga. Assim sendo, Pau Torres e Étienne Capoue, cada um em um tempo, marcaram os gols do Submarino Amarelo.

Betis x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal sai na frente com Pau Torres

A primeira chegada foi do Villarreal, com Paco Alcácer. Assim, o jogador recebeu o passe de Samuel Chukwueze e chutou. Mas a bola foi para fora. Ao passo que o Betis tentou chegar aos 16’, com Marc Bartra, que tocou para Nabil Fekir. Contudo, o companheiro foi flagrado em posição de impedimento.

Aos 26’, os Verdiblancos chegaram em chute de Juan Miranda, de fora da área. Mas o goleiro Geronimo Rulli fez a defesa. Bem como na tentativa de Nabil Fekir, aos 31’. Já o Submarino Amarelo assustou aos 35’, quando Alfonso Pedraza arriscou, mas a bola foi pela linha de fundo. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Villarreal abriu o placar com Pau Torres. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Alberto Moreno, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

2º tempo: Etienne Capoue amplia no fim da partida

Em vantagem, o Villarreal chegou aos quatro minutos, com Etienne Capoue, que tocou para Samuel Chukwueze. Mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Ao passo que o Betis tentou o empate em chute de Andrés Guardado, de fora da área. Contudo, a zaga adversária fez o corte. Posteriormente, os Verdiblancos ameaçaram com Nabil Fekir, que mandou para fora.

Aos 23’, o VAR entrou em ação para analisar possível pênalti para o Betis. Já que Serge Aurier teria tocado a bola com a mão na área. Mas o árbitro de vídeo anulou a penalidade máxima. Posteriormente, aos 35’, a equipe tentou novamente. Dessa vez, em cabeçada de Borja Iglesias, que acabou indo para fora. Por fim, aos 38’, foi o Villarreal que ampliou, com Etienne Capoue. Assim, após passe de Manu Trigueros, o jogador mandou a bola para o fundo das redes.

Betis x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 35 pontos. Assim sendo, ocupa a sexta posição na La Liga. Ao passo que o Betis segue com 40 pontos, em terceiro lugar.