Betis x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Betis x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Sevilla

O Sevilla venceu o Betis, por 2 x 0, neste domingo (7), no Benito Villamarín. A saber, o duelo foi válido pela 13ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Blanquirrojos abriram o placar com Marcos Acuña. Ao passo que Héctor Bellerín, contra, marcou o segundo gol.

Betis x Sevilla – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Betis fica com um a menos no fim

A primeira oportunidade foi para o Betis, aos sete, com Nabil Fekir. Dessa maneira, o jogador arriscou de fora da área, mas o goleiro Yassine Bono fez a defesa. Ao passo que o Sevilla tentou chegar aos 16’. Assim sendo, Lucas Ocampos tocou para Rafa Mir. Mas o jogador foi flagrado em posição de impedimento. Aliás, aos 19’, foi a vez de Gonzalo Montiel ser flagrado em posição irregular.

Já aos 28’, os Verdiblancos tentaram novamente com Nabil Fekir, em chute de fora da área. Mas a defesa adversária fez o corte. Ao passo que, aos 36’, foi a vez de Héctor Bellerín avançar e a arbitragem marcou impedimento. Posteriormente, aos 45’, o Betis ficou com um a menos. Visto que Guido Rodríguez recebeu o segundo amarelo por uma entrada perigosa em Rafa Mir e foi para o chuveiro mais cedo.

2º tempo: Sevilla marca e conta com gol contra para fechar o placar

Em vantagem numérica, o Sevilla foi ao ataque aos sete, com Lucas Ocampos, que mandou para fora. Bem como aos nove, após passe de Montiel. Aliás, no minuto seguinte, os Blanquirrojos abriram o placar, com Marcos Acuña. Assim sendo, Ocampos tocou para o companheiro, que chutou de fora da área para colocar a equipe em vantagem. Inclusive, tiveram a oportunidade do segundo, aos 17’, com Montiel. Mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos 27’, o Betis tentou o empate com Cristian Tello, que acabou mandando para fora. Já aos 30’, o Sevilla chegou novamente. Assim sendo, Montiel tocou para Jules Koundé, que desperdiçou a chance do segundo gol. Posteriormente, aos 36’, os Blanquirrojos ampliaram com gol contra de Héctor Bellerín. Dessa maneira, o jogador tentou afastar, mas mandou contra o próprio patrimônio.

Betis x Sevilla – O que acontece agora?

Com o resultado, o Sevilla chegou aos 27 pontos. Assim sendo, é o terceiro colocado. Inclusive, com apenas um ponto a menos que a líder, Real Sociedad. Ao passo que o Betis ocupa a quinta posição, com 21 pontos.