Betis x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

0
286
Betis x Real Madrid
Foto: Divulgação/Real Madrid

O Real Madrid venceu o Betis, por 1 x 0, neste sábado (28), no Benito Villamarín. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da La Liga. Assim sendo, Carvajal marcou o gol da partida. Dessa forma, precisando dos três pontos e buscando sua primeira vitória, os Verdiblancos entraram motivados e querendo a vitória. Mas os Merengues buscavam a consolidação na ponta da tabela mantendo a liderança.

Betis x Real Madrid – Os melhores momentos

1º tempo: Mais cartões que chances de gol

No primeiro ataque o Real Madrid tenta sua primeira finalização a gol com Benzema. Mas a bola passou próximo ao gol. Ao passo que Courtois fez boa defesa na resposta do Betis. Aliás, o primeiro tempo muito disputado e com muitos cartões amarelos para ambas as equipes. Assim sendo, aos 23′ o primeiro amarelo foi para Fekir, dos Verdiblancos.

Aos 30′ houve a parada para hidratação dos jogadores. Posteriormente, na volta, o Real Madrid pressionou no ataque atrás do primeiro gol. Ao passo que, aos 43′ mais um amarelado. A saber, dessa vez foi o zagueiro Gutierrez dos Merengues. o jogo fica mais agressivo com os visitantes pressionando no ataque. No entanto, a primeira etapa terminou sem gols.

2º tempo: Carvajal marca o gol da partida

As equipes voltaram sem nenhuma alteração. Dessa maneira, o jogo se mostrou muito acirrado, com ambas as equipes querendo os três pontos. Assim sendo, aos 16′, o Real Madrid saiu na frente, com Carvajal. Assim sendo, Vinícius Jr deu um belo passe para Benzema, que cruzou para o lateral, livre de marcação, mandar a bola para o fundo das redes.

O Betis passou a pressionar em busca do gol de empate. Mas esbarrava na boa atuação de Courtois. Posteriormente, as equipes promoveram alterações. Dessa maneira, o jogo ficou mais veloz. Assim sendo, os donos da casa tiveram boa oportunidade com Montoya. Contudo, o arqueiro do Real Madrid fez a defesa, evitando o empate.

Betis x Real Madrid – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos sete pontos. Assim sendo, assumiu a liderança da La Liga. Ao passo que o Betis segue com dois pontos, na 14 posição. Na próxima rodada, os Merengues recebem o Celta, no sábado (11). A saber, o duelo será no Santiago Bernabéu, às 11h15 (horário de Brasília). Já os Verdiblancos enfrentam o Granada, no domingo (12), no Nuevo los Cármenes, às 16h.