Betis x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Betis x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Betis

Betis x Rayo Vallecano se enfrentaram neste domingo (24). Em suma, o duelo foi válido pela 10ª rodada da La Liga 2021/22. Na ocasião, os times protagonizaram um duelo emocionante. Dessa maneira, os donos da casa venceram por 3 x 2. Ademais, o gol do triunfo foi marcado pelo brasileiro William José.

Betis x Rayo Vallecano- Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: time da casa marca logo no início, mas visitante diminui vantagem

De antemão, a partida começou com os mandantes pressionando e conquistando terreno. Consequentemente, a equipe conseguiu impor seu jogo. Por outro lado, os visitantes jogaram recuado nos minutos iniciais. Nesse meio tempo, os donos da casa marcaram o primeiro gol do jogo. Logo, Aléx Moreno recebeu a bola pelo canto esquerdo. Na sequência, chutou certeiro e colocou o Betis na frente.

Posteriormente, o visitante não teve tempo de se recuperar. Pois, na sequência, os anfitriões balançaram a rede mais uma vez. Da mesma forma, a jogada aconteceu pelo lado esquerdo. Com isso, a bola encontrou os pés de Juanmi na entrada da área. Depois disso, o jogador se livrou do defensor e estufou a rede.

Todavia, o Rayo Vallecano não se abateu. Dessa forma, o time visitante aproveitou o vacilo da defesa adversária e encontrou o caminho do gol. Na oportunidade, Nteka ficou com a sobra da saída de bola errada dos mandantes e diminuiu a vantagem.

2° tempo: pressão dos visitantes, empate e pênalti nos últimos minutos

Notoriamente, os visitantes voltaram melhor na etapa final. Dessa maneira, o time correu atrás do prejuízo durante toda a etapa final. Assim sendo, após tanta pressão, o plantel conseguiu balançar a rede. Nesse sentido, Álvaro García invadiu a área para deixar tudo, momentaneamente, igual.

Ainda mais, o tempo restante foi carregado de emoção. Afinal de contas, foi marcado pênalti favorável para os donos da casa. Dessa forma, o brasileiro Willian José foi o responsável pela cobrança. Em suma, o jogador mandou um chute certeiro e garantiu o triunfo do Betis.

Betis x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Como resultado, o time mandante conquistou três pontos importantes jogando em casa. Assim, terminou a rodada ocupando a 5ª colocação, com 18 pontos. Consequentemente, o clube chegou a cinco triunfos na competição. Em contrapartida, o oponente ocupa a 7ª posição com 16 pontos. Em síntese, foi a 4ª derrota da equipe.

Na sequência, os clubes entram em campo novamente na próxima quarta-feira (27). Dessa forma, o Betis recebe o Valencia, às 15h (horário de Brasília), no Benito Villamarín. Enquanto isso, o Rayo Vallecano duela com o Barcelona, às 14h (horário de Brasília), no Campo de Vallecos.