Betis x Espanyol – Melhores momentos e resultado

Betis x Espanyol
Foto: Divulgação/Betis

Betis e Espanyol empataram, em 2 x 2, neste domingo (19), no Benito Villamarín. A saber, o duelo foi válido pela 5ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Periquitos saíram na frente, com Aleix Vidal. Ao passo que os Verdiblancos empataram e viraram com Willian José e Nabil Fékir. Por fim, os visitantes arrancaram o empate no fim, com Leandro Cabrera.

Betis x Espanyol – Os melhores momentos

1º tempo: Espanyol sai na frente, mas sofre a virada

O Betis chegou aos três minutos com Willian José, que chutou. Mas o goleiro Diego Lopez fez a defesa. Ao passo que, aos 10’, foi o Espanyol que teve a chance de marcar. A saber, em tentativa de Adrián Embarba, de fora da área. Mas Claudio Bravo ficou com a bola. Posteriormente, aos 16’, os Periquitos abriram o placar, com Aleix Vidal. Assim sendo, após passe de Raúl de Tomás, o jogador mandou a bola para o fundo das redes.

Na tentativa de igualar o placar, aos 24’, os Verdiblancos foram ao ataque com William Carvalho, após passe de Nabil Fekir. Todavia, a zaga fez o corte. Posteriormente, aos 29’, foram os visitantes que tentaram avançar. Entretanto, Raúl de Tomás foi flagrado em posição irregular. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Betis empatou, com Wlillian José. Dessa maneira, Sergio Canales tocou para o jogador, que deixou tudo igual. Aliás, nos acréscimos, a equipe virou, com Nabil Fekir.

2º tempo: Espanyol arranca empate no fim

Em vantagem, o Betis teve a chance do terceiro aos sete minutos. Visto que William Carvalho tocou para Fekir, que chutou. Mas o goleiro Diego Lopez fez a defesa. Bem como aos 11’, em cabeçada de Guido Rodríguez. Aliás, aos 14’, foi a vez de Willian José parar no arqueiro do Espanyol. Ao passo que, aos 19’, foram os visitantes que ameaçaram, com Raúl de Tomás. Mas foi a vez de Bravo fazer a defesa.

Aos 27’, os Verdiblancos chegaram com Nabil Fekir. A saber, após passe de Héctor Bellerín. Mas a bola foi direto pela linha de fundo. No entanto, aos 33’, a equipe ficou com um jogador a menos. Visto que, após análise do VAR, Germán Pezzella recebeu o cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Dessa maneira, em vantagem numérica, aos 52’, o Espanyol empatou, com Leandro Cabrera. Assim sendo, o jogador mandou a bola no ângulo superior.

Betis x Espanyol – O que acontece agora?

Com o resultado, o Betis chegou aos seis pontos e ocupa a 11ª posição. Ao passo que o Espanyol possui três pontos e é o 16º colocado. Assim sendo, o próximo compromisso dos Periquitos é contra o Alavés. Enquanto os Verdiblancos enfrentam o Osasuna. A saber, os confrontos são válidos pela 6ª rodada da La Liga.