Bétis x Cádiz – Melhores momentos e resultado

0
278
Bétis x Cádiz
Foto: Divulgação/Twitter @Cadiz_CF

Na tarde desta sexta-feira (20), aconteceu o confronto entre Bétis x Cádiz, dando início à 2ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/22. A princípio, a partida era tida como tranquila para o time da casa, porém o que aconteceu foi um jogo acirrado refletido no placar de 1 x 1.

Bétis x Cádiz – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo – Cádiz abre o placar, mas Bétis empata na sequência

Primeiramente, o que se esperava desta partida era que fosse um jogo tranquilo para o mandante. Porém, os visitantes mostraram que pretendem fazer uma campanha melhor que a anterior.

Logo aos 11′, Rui Silva, defensor do Bétis, derrubou o atacante Anthony Lozano dentro da área e recebeu cartão amarelo. Álvaro Negredo foi para a cobrança, e o goleiro defendeu. No entanto, o árbitro pegou uma irregularidade e voltou a cobrança. Na segunda tentativa, o camisa 18 cadista converteu e abriu o placar do jogo.

Todavia, a equipe mandante não se abalou com o gol sofrido e igualou o marcador aos 23′. Após um bom ataque do El Glorioso, que gerou uma cobrança de escanteio, Juanmi subiu mais alto que todos os defensores e cabeceou para o fundo do gol, empatando o jogo.

2º Tempo – Muitas substituições e poucos acontecimentos

À primeira vista, o 2º tempo começaria diferente do 1º, pois, no intervalo, o técnico do Cádiz fez alterações na equipe. Ao passo que Iza Carcelen e Alex Fernandez entraram nos lugares de Alberto Perea e Jens Jonsson, respectivamente.

Apesar das mudanças, o Bétis demostrou mais vontade em ganhar o jogo. Com apenas um minuto, Juanmi recebeu um passe na entrada da área e finalizou, porém a bola foi para fora por alguns centímetros. Aos 6′, Juan Miranda cobrou uma falta de média distância, que passou muito próximo do poste esquerdo.

Ainda assim, o time da casa realizou algumas alterações. Aos 24′, entraram Joaquín, William Carvalho e Aitor Ruibal para as vagas de Martin Montoya, Borja IglesiasRodri. Aproveitando a paralisação, o autor do primeiro gol do jogo saiu para a entrada de Milutin Osmajic.

Da mesma forma, as substituições continuaram no decorrer da partida. Aos 31′, Antony Lozano saiu para a entrada de Alvaro Jimenez. Aos 37′, Andres Guardado se machucou e não conseguiu prosseguir na partida. Cristian Teelo entrou no seu lugar. Enquanto isso, aos 43′, Tomas Alarcón deu lugar para Martin Calderón, sendo a última alteração, totalizando oito mudanças nos dois times.

Bétis x Cádiz – O que acontece agora?

Por último, as equipes aguardam o restante das partidas desta 2ª rodada para definir suas posições na tabela. O Bétis irá jogar novamente em seus domínios, desta vez com o Real Madrid, no sábado (28). Já o Cádiz receberá o Osasuna, no domingo (29).