Besiktas x Dortmund – Melhores momentos e resultado

0
161
Besiktas x Dormund: show de Bellingham e Haaland
Besiktas x Dormund: show de Bellingham e Haaland (Divulgação/BVB)

Estreia de novo uniforme, inglês brilhando e o cometa, como sempre, marcando. Assim, Besiktas x Dortmund ficou marcado em um belo jogo na estreia do grupo C da Champions League 2021/22. Os alemães venceram por 2 x 1 com Bellingham e Halland fazendo ainda na primeira etapa. Enquanto, Montero diminuiu no final.

Besiktas x Dortmund – Os melhores momentos

1º Tempo – Após inicio equilibrado, garotos brilham

Os visitantes começaram se mandado ao ataque, mas erraram muitos passes e deram espaços na zaga. Assim, aos cinco minutos Pjanic cruzou no peito de Batshuayi que dominou, chutou forte e Kobel fez grande defesa. Após isso, a torcida cresceu e o time mandante também, porém, não conseguiam incomodar o goleiro.

Com paciência, o BVB criou, a bola em chegou no Meunier, que só tocou para Belligham, vindo trás, chutar cruzado e abrir o placar. Haaland isolou uma chance, Reus parou em Destanoglu. Até que no último minuto, o volante goleador virou garçom após cortar três marcadores e cortou para o camisa 9 deixar o seu com facilidade.

2º Tempo – Domínio, intensidade, mas muitas chances perdidas

A segunda etapa voltou com muita correria, mas a primeira grande chance saiu só as 21′. Haaland rolou para Bellingham deixar dois marcadores no chão e chutar em cima do goleiro. O norueguês também recebeu lançamento dentro da área, mas Welinton voltou a tempo de evitar o tento.

Knauff, sozinho, acertou a trave e Muokoko na rede pelo lado de fora nos minutos finais. Pouco antes, Brandt e Reus haviam parado na muralha turca. Até que aos 48′ Pjanic bateu falta na cabeça de Montero, que só diminuiu a vantagem.

Besiktas x Dortmund – E Agora?

Apesar da boa vitória, a Muralha Amarela é vice-líder do grupo C. A equipe volta a campo só no domingo (19), pela Bundesliga 2021/22, contra o Union Berlin, às 10h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, pela Super Lig, o Besiktas encara o Antalyaspor, no próximo sábado (18), às 13h.

Foto Destaque: Divulgação/BVB