Bergerac x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

Bergerac x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado
Bergerac x Saint-Étienne - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Copa da França)

Primeiramente, neste domingo (30), o Bergerac venceu o Saint-Étienne, por 1 x 0, jogando no Stade Roger Dantou. A saber, o jogo foi válido pela fase oitavas de final da Copa da França. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Bergerac x Saint-Étienne.

Bergerac x Saint-Étienne – Melhores momentos

1º Tempo: Ataque x Defesa e jogo estudado

Desde já, o jogo teve um 1º tempo como o esperado, um jogo de muito estudo, com as duas equipes se observando. Mas, também como o previsto, tivemos uma das equipes jogando mais ofensivamente. O jogo no início foi ataque do Saint-Étienne x Defesa do Bergerac, mas a defesa do time mandante conseguiu pressionar o ataque dos visitantes. Assim, forçou o Saint-Étienne a trocar passes na defesa, tentando armar novas jogadas.

O Bergerac não teve uma tática muito bem definida, variou de um 4-3-3 pra um 4-2-3-1, dependendo das jogadas, com os jogadores das laterais flutuando no campo e constantemente mudando de posição.

2º Tempo: Domínio do Saint-Étienne, gol e eliminação de Les Verts

Um segundo tempo que saiu de sonho a pesadelo. O Saint-Étienne fez pressão e continuou no ataque x defesa só que com mais intensidade ainda, sem grande vantagem no número de finalizações. Mas com média de mais de 70% na posse de bola.

Mas, o que era um sonho, virou um pesadelo. Em uma jogada bem armada pelo Bergerac, a equipe mandante achou Romain Escarpit aos 26′, para inaugurar o placar. O Bergerac ainda pressionou no fim de jogo, e durante os três minutos de acréscimos, teve um contra-ataque que deixou Tressens na cara do gol. Mas, de forma inacreditável, perdeu a oportunidade de garantir a vaga com menos sufoco na Copa da França.

Festa nas arquibancadas

Em tese, a torcida também foi destaque. Com a banda dos fãs agitando o Stade Roger Dantou, os torcedores apoiaram o time até o fim, e comemoram muito a classificação da modesta equipe da quarta divisão francesa para as quartas de final da Copa da França.

Bergerac x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Por último, o modesto time do Bergerac enfrentará pela 17ª rodada da CFA, o Championnat National 2, a equipe do Chamaliéres, em casa, na próxima sexta-feira (4) às 15h30 (horário de Brasília).

O Saint-Étienne tenta se recuperar e sair da zona de rebaixamento da Ligue 1. Joga no sábado (4) as 13h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês, contra o Montpellier.

Por fim, você acompanha o melhor do futebol francês aqui no site Premier League Brasil.