Bentancur sobre sua chegada ao Tottenham: “É um grande clube com grandes jogadores”

Bentancur sobre sua chegada ao Tottenham: “É um grande clube com grandes jogadores”
Divulgação/Twitter/SpursOfficial

A saber, uma das contratações do Tottenham para o restante da temporada é o uruguaio Rodrigo Bentancur, vindo da Juventus. Dessa forma, o meio campista que está servindo a seleção uruguaia, falou sobre sua chegada aos Spurs demonstrando muita empolgação e vontade de fazer história.

BENTANCUR É A BOLA DA VEZ NO TOTTENHAM

Nesta quarta-feira (02), em entrevista ao site oficial do Tottenham, Bentancur demonstrou muita felicidade ao chegar para reforçar os Spurs. Nesse sentido, o uruguaio falou sobre a força do elenco londrino e enalteceu a grandeza do clube.

“É um grande clube com grandes jogadores – sempre competindo em todas as competições. Fiquei muito feliz quando soube do interesse em mim e, felizmente, entrei agora” declarou bentancur.

“É um enorme prazer e uma honra poder representar esta camisa. Como eu disse, é um clube brilhante e uma grande liga que sempre gostei e agora vou ter a chance de curtir ao lado dos outros grandes jogadores que temos. Acho que vão ajudar-me a crescer muito a nível futebolístico e, obviamente, vamos sempre tentar dar tudo o que estiver ao nosso alcance para representar o Clube em conjunto.” ressaltou o jogador.

Além disso, o meio campista falou sobre sua condição técnica e posições que se sente mais a vontade em atuar. Sendo assim, o uruguaio afirmou ser um jogador “muito tático”.

“Eu diria que sou um jogador muito tático que cobre espaços livres, faz bem ao recuperar a bola e a move rapidamente para a frente.  Também acho que tenho espaço para melhorar ainda mais e posso fazê-lo como parte desta equipe no Spurs” explicou.

Por fim, o uruguaio de 24 anos não tem data para a sua estreia, mas a princípio, será na próxima semana. diante do Southampton.