Benrahma pode trocar West Ham pelo Fulham por 15 milhões de libras

Benrahma pode trocar West Ham pelo Fulham por 15 milhões de libras
Foto: Reprodução

Em suma, o atacante Said Benrahma, de 26 anos, pode neste verão europeu, trocar o West Ham pelo recém promovido a Premier League, Fulham. Assim, os Whites avaliam oferecer 15 milhões de libras aos Hammers pelo jogador. A informação é do portal Claret e Hugh. 

Dessa forma, o técnico do West Ham, David Moyes, está insatisfeito com o desempenho do argelino no clube. Logo, de acordo com o portal, o treinador ficou desapontado com a performance do atleta nesta última temporada. E, uma oferta seria vista com bons olhos. 

Portanto, Benrahma chegou aos Irons em outubro de 2020, por empréstimo do Brentford. Mas, em janeiro foi adquirido em definitivo por 23 milhões de euros. Assim, a chegada do atacante facilitou a contratação de Jesse Lingard. 

Benrahma despontou no futebol inglês com a camisa do Brentford, quando na época, disputou a EFL Championship com o clube. Ao todo, ele marcou 30 gols e deu 25 assistências em 94 jogos pelos Bees. O atacante conta ainda com 17 convocações para a Seleção da Argélia. 

Contudo, desde que chegou ao London Stadium, o atleta não conseguiu se firmar entre os titulares. Mesmo assim, o atacante marcou 11 gols e deu seis assistências na última temporada no West Ham.

Desse modo, ele ficou atrás apenas de Antonio e Bowen em participações em gol, mesmo tendo 1.000 minutos em campo a menos que os companheiros. Seu valor de mercado está avaliado em 25 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Romênia x Montenegro – 14/06
Próximo artigoSaint-Étienne: Um gigante rebaixado