Ismaël Bennacer, volante de 25 anos de idade atua no Milan e destaca-se no meio de campo por seu forte poder de marcação e também o bom apoio que o jogador consegue ter quando sobe para o ataque. Com isso, suas atuações vestindo a camisa do time italiano aumentaram ainda mais as chances de se transferir.
Por isso, de acordo com portal Todofichajes, o jogador está sendo monitorado de perto por clubes da Premier League. Ou seja, ao que se sabe, o Liverpool tem interesse na contratação do jogador, já que é um atleta que o treinador Jürgen Klopp vem observando com mais atenção.
Por isso, a intenção do Liverpool é de tentar contratar o jogador para reforçar ainda mais o seu forte meio de campo. Com isso, enxergam no jogador argelino que seja o atleta que viria para somar o meio de campo dos reds.
Hoje, o jogador vale cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 226 milhões), e o seu contrato vai até junho de 2024. Por isso, a melhor opção para o Milan seria de negociar o jogador o quanto antes, já que em sua saída antes de junho poderia render valores para render ao time da Itália.
Na temporada atual, o jogador soma 15 partidas na Serie A com um gols marcado e uma assistência para gol. Além disso, atuou em todas as seis partidas na Liga dos Campeões sendo o responsável pela marcação à frente dos zagueiros da equipe italiana.
O defensor está no clube desde 2019, onde até então entrou em campo 126 vezes marcando quatro gols e dando oito passes para gol. No qual conquistou a Serie A da temporada 2021/2022. Nas competição passado o jogador entrou em campo 31 das 38 partidas e marcou dois gols dando um passe para gol.
Antes de se transferir para o Milan, o jogador atuou pela Empoli e jogou 77 vezes, marcando dois gols e dando seis assistências. Por outro lado, o Liverpool tentará contratar o atleta na próxima janela de inverno, mesmo sabendo que o atleta não poderá atuar na Liga dos Campeões.
Contudo, se de momento o negócio não acontecer a tendência é de que as conversas se intensifiquem para que o atleta se transfira no meio de ano, onde se iniciará a próxima temporada. Portanto, o Milan não fará nenhuma força ou tentativa de segurar o atleta, que tem a vontade de atuar em outros times em uma liga diferente.