Benfica x Hacken – Melhores momentos e resultado

Benfica x Hacken – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Hacken

Nesta quarta-feira (10), o Hacken venceu o Benfica, por 1 x 0, fora de casa, em partida válida pela fase de grupos da Women's Champions League. Com o resultado, a equipe visitante volta a briga por uma vaga na próxima fase do torneio. Enquanto isso, o time mandante fica em situação muito delicada na competição. A saber, o gol da partida foi marcado por Rubensson, para as suecas.

Benfica x Hacken – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Em suma, a primeira boa oportunidade foi da equipe visitante. Após invadir a área do Benfica, Kaneryd arriscou finalização, que foi facilmente defendida por Letícia. Em sequência, a equipe mandante tentou se impor mas esbarrou na falta de efetividade e não conseguiu levar grande perigo ao gol adversário.

Contudo, o Hacken continuava ameaçando. Assim após, bola espirrada na área, Kaneryd mais uma vez tentou, e novamente Letícia impediu o gol das suecas. Portanto, empate sem gols na primeira etapa.

2º tempo: Rubensson garante a vitória para o Hacken

Já na segunda etapa, o Benfica tentou se soltar mais na partida. Desse modo, o time português levou perigo em cobrança de falta de Nazareth, que exigiu grande defesa de Falk. Ademais, o jogo seguia bastante parelho, com ambas equipes buscando a vitória. Nazareth, quase marcou mais uma vez. Após jogada da esquerda, o meia bateu de dentro da área, mas a bola explodiu na trave.

No entanto, o panorama da partida só se alterou aos 29′, quando Larsen foi derrubada dentro da área e o juiz marcou pênalti para as visitantes. Em seguida, Rubensson foi para bola e converteu a cobrança. Depois disso, o Benfica chegou a ensaiar uma pressão, mas o Hacken soube administrar o resultado. Por fim, vitória de 1 x 0 para as suecas.

BENFICA x HACKEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota coloca o Benfica na lanterna da chave, com apenas um ponto marcado. Assim, a equipe portuguesa fica em situação bem complicada no Grupo D da competição. Em contrapartida, a vitória reacende as esperanças de classificação para o Hacken. Afinal, a equipe está na 3ª posição, com 4 pontos. Desse modo, na próxima rodada os clubes reeditam este mesmo duelo, desta vez na Suécia.