Benfica x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado

Benfica x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern Brasil

Nesta quarta-feira (20), o Bayern de Munique venceu o Benfica por 4 x 0, no Estádio da Luz, pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22. Em suma, Sané, com dois gols, foi o nome do confronto.

Benfica x Bayern de Munique – Assista aos melhores momentos

1º tempo: equilíbrio e chances para ambos os lados

Apesar do favoritismo esperado, a equipe do Bayern de Munique não conseguiu dominar totalmente as ações da primeira etapa. Em suma, o time de Jorge Jesus competiu muito bem e teve até chances para abrir o placar. Aos 33′, recebeu lançamento pela esquerda, levou para área e bateu firme para defesa espetacular de Manuel Neuer. Entretanto, não foi apenas o goleiro alemão que trabalhou.

Antes do lance de perigo do Benfica, o goleiro Vlachodimos já tinha aparecido. Coman fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Lewandowski, que testou forte para excelente defesa do arqueiro benfiquista. Em suma, a etapa inicial foi muito movimentada, mas acabou terminando sem gols.

2º tempo: rolo compressor bávaro e quatro gols em 15 minutos

A segunda etapa foi tão boa quanto a primeira. Em suma, logo aos seis minutos, em uma blitz do BayernThomas Müller empurrou para as redes. Entretanto, no início da jogada, Coman estava impedido, e o VAR anulou o lance. Em seguida, o time bávaro ativou o modo rolo compressor. Assim, aos 25’, Sané, em cobrança magistral de falta, fez o primeiro.

Em seguida, após cruzamento de Gnabry, Everton Cebolinha mandou contra o próprio patrimônio e fez um gol contra. Posteriormente, Sané dominou livre na área e rolou para Lewandowski empurrar para as redes. Dois minutos depois, em contra-ataque rápido, Sané recebeu lindo passe de Stanisic e bateu forte para fechar o placar.

Benfica x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Com o resultado, o Benfica segue na vice-liderança do grupo E da Champions League, atrás somente do próprio Bayern. Assim, a equipe entra em campo novamente pelo Campeonato Português no domingo (24), para enfrentar o Vizela. Em contrapartida, o próximo compromisso do time bávaro é no sábado (23), diante do Hoffenheim pela Bundesliga.