Benfica tem uma joia para jogar na próxima temporada

1 minuto de leitura

Decerto, com as mudanças para a próxima temporada, o Benfica será um novo time. Com a chegada do treinador alemão Roger Schmidt, e a saída do atacante uruguaio Darwin Núñez, os espaços para novos jogadores irão aparecer.

Por isso, o jovem Florentino Luís quer aproveitar a chance. A joia da base do time, com 22 anos, deverá ficar no plantel principal pela primeira vez. O volante, que já vestiu as camisas do Mônaco e Getafe, por empréstimo, está pronto para jogar com a camisa do Benfica:

 “A minha expectativa é muito clara: dar o meu melhor em prol do Benfica como tenho feito ao longo destes anos todos. E vou entrar com tudo para assegurar o meu lugar, porque esse é o meu objetivo. Para isso tenho de mostrar o valor que tenho.

Nesse aspeto creio que estará tudo em aberto ainda. Há fatores que não dependem de mim… aquilo que eu sei neste momento é que estou nos eleitos para a pré-epoca e é aí que tenho de dar e vou dar o melhor de mim para ter o melhor futuro possível”.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!