Benfica entra em acordo para contratação de argentino

1 minuto de leitura

Decerto, o Benfica divulgou nota oficial para informar que entrou em princípio de acordo com o River Plate, para a contratação do meia Enzo Fernández. Serão 18 milhões de Euros no total, por 75% dos direitos econômicos, com 10 milhões no ato da compra e mais oito por metas.

Confira a nota oficial do Benfica:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa chegou a um princípio de acordo com o River Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo montante de € 10.000.000 (dez milhões de euros), ao qual poderá acrescer um valor variável de € 8.000.000 (oito milhões de euros).

As equipes ainda discutem quando Enzo chegará no time português. Por desejo do jogador, a transferência poderia acontecer só em dezembro. Entretanto, um acordo por jogos da libertadores pode ser feito, com a eliminação do River e assim, a apresentação do meia.

Foto destaque: Reprodução/CARP

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!