Benfica de olho em meia norueguês

Decerto, o Benfica continua se mexendo no mercado e poderá contratar, em um tempo curto, mais um jogador. Decerto, trata-se do meia norueguês Fredrik Aursnes, que defende o Feyernoord, da Holanda.

Em suma, o meia é pedido do treinador Roger Schimdt, que conhece o jogador em confrontá-lo, quando era técnico do PSV. Foram 47 jogos do jogador em seu time, por apenas uma temporada, e agora, a possibilidade de trocar de time.

De acordo com Fabrizio Romano, o jornalista especialista em transferências, o Benfica ofereceu 15 milhões de Euros. No mais, algumas metas de bônus no contrato pelo jogador de 26 anos. Decerto, os Encarnados procuram um meia organizador para ser titular, desde o início do trabalho do treinador alemão. A primeira tentativa foi Gotze, que voltou ao futebol alemão, e Ricardo Horta, que irá ficar no Braga.

A tendência é de que o jogador chegue em Lisboa até o fim da semana, já que o time se prepara para o playoff da Champions League. Na terça-feira (26), o time encara o Newscastle, na Luz, em jogo de apresentação para a torcida.

Champions League 

Após o sorteio de confrontos dos playoffs da última segunda-feira (18), o Benfica já sabe quem estará no seu caminho, para chegar na fase de grupos da Champions League. Decerto, em sorteio realizado na Suíça, as águias esperam o vencedor de um confronto que acontecerá ainda neste mês, para jogar sua fase mata mata.

Em suma, nos dias 2 ou 3 (ida) e 9 ou 10 (volta), o Benfica terá pela frente, o vencedor de AEK (Grécia) ou Midtjylland (Dinarmarca). Esta será a terceira fase do torneio e se ganhar, a equipe terá mais uma fase. Passando de fase. o time terá o Mónaco (França), PSV Eindhoven (Países Baixos), Dinamo de Kiev (Ucrânia), Sturm Graz (Áustria) ou o Fenerbahçe (Turquia), orientado pelo ex treinador Jorge Jesus.

Foto destaque: Reprodução/SLB