Benfica confirma venda de Darwin Núñez ao Liverpool

Menos de um minuto de leitura

Em suma, na tarde deste domingo (12), o Benfica confirmou a venda do atacante uruguaio Darwin Núñez ao Liverpool. De acordo com a newsletter do clube, as notícias semanais que saem no site oficial, um princípio de acordo já está feito.

Portanto, o valor total do negócio é na casa dos 100 milhões de Euros, com 75 milhões no pagamento da compra e mais 25 milhões em metas do jogador, durante seu contrato. Novo vínculo este que, chegará até o fim de 2028.

Darwin está na Espanha, de férias, e realizará exames médicos ainda nesta segunda-feira (13). O novo reforço dos Reds chega sob a escolha de Klopp para ser o camisa 9 e substituto de Sadio Mané.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!