Benfica confirma contratação de meia norueguês

1 minuto de leitura

O Benfica confirmou a contratação do meia norueguês Aursnes, que vem do Feyenoord, da Holanda. Decerto, com 26 anos, o jogador assina um contrato de cinco anos com a equipa portuguesa e é pedido nominal do treinador Roger Schimdt.

Em suma, o Benfica pagou 13 milhões de Euros para a equipe holandesa, podendo chegar a 15 milhões se o jogador atingir algumas metas. Por outro lado, o Feyenoord ainda manteve 10% do passe de Aursnes. O jogador já está em Portugal e começa a trabalhar com elenco para se apresentar saudável e atuar na partida contra o Boavista, no sábado (27), pela 4º rodada do Campeonato Português.

Um chega e outro pode sair

Portanto, após a vitória contra o Dynamo, o treinador alemão do Benfica comentou sobre os rumores de saída do atacante Gonçalo Ramos. O jovem tem seu nome em ligação com o futebol inglês, faltando nove dias para fechar a janela de transferências na Europa. O jogador sofreu uma pancada na cabeça durante o jogo e precisou ser substituído:

“Não me parece (que irá sair). Foram dois cortes na cara e precisou de levar 15 pontos. Mas estava bem. Perguntei-lhe e ele disse-me: “estou pronto para sábado”. Creio que não haverá problema. Portanto, espero que assim seja”.

Benfica volta a campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Boavista. Porém, nesta quinta-feira (25), o time irá conhecer o seu grupo na Champions League, no sorteio oficial da competição.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!