Benfica x Brugge – onde assistir ao vivo, horário e escalações

2 minutos de leitura

Veja onde assistir Benfica x Club Brugge

A Champions League retorna nesta terça-feira (7), com Benfica e Club Brugge decidindo uma das vagas nas quartas de final do torneio. O jogo está marcado para às 17h (de Brasília), no Estádio da Luz. A eliminatória está favorável para os portugueses, que venceram a primeira partida por 2 a 0, fora de casa.

O Benfica é uma das sensações da temporada. A Águia surpreendeu e passou em primeiro lugar na primeira fase, superando o PSG. No jogo de ida das oitavas de final, os lusitanos bateram o Brugge com autoridade e encaminharam a vaga. Por outro lado, os belgas carregam consigo o importante feito de avançar em um grupo que tinha Atlético de Madrid, Porto e Bayer Leverksuen. A missão é difícil, mas o time azul e preto já mostrou que não está para brincadeira.

Leia mais:

Bayern de Munique x PSG – palpite, odds e prognóstico – Champions League (Oitavas de Final) – 08/03

Benfica x Brugge: onde assistir e horário

  • Data e hora: 6 de março de 2023, às 17h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio da Luz, Lisboa, Portugal.
  • Onde assistir ao vivo:  Space e HBO Max.

Benfica

Os Encarnados podem chegar a duas quartas de final de Liga dos Campeões consecutivas pela primeira vez em 119 anos de história. Na última edição, o clube foi eliminado pelo finalista Liverpool. O Benfica aposta no ótimo trabalho do técnico alemão Roger Schmidt, além do perigoso ataque formado por David Neres e Gonçalo Ramos.

Além da boa campanha no torneio europeu, a equipe lidera o Campeonato Português com oito pontos de vantagem para o vice-líder Porto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
88Gonçalo Ramos
7David Neres
27Rafa Silva
20João Mario
61Florentino
8Aursnes
3Grimaldo
30Otamendi
66António Silva
6Bah
99Vlachodimos

Provável escalação do Benfica

Vlachodimos, Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Aursnes, Florentino, João Mário e Rafa Silva; David Neres e Gonçalo Ramos. Técnico: Roger Schmidt

Desfalques: Draxler e Ristic (lesão); Chiquinho (dúvida).

Club Brugge

A equipe comandada por Scott Parker sonha com o milagre de Lisboa. O time precisa vencer por dois gols de vantagem para levar o duelo para a prorrogação. Se quiser ganhar a vaga no tempo normal, o triunfo terá de ser, no mínimo, por três gols de diferença. O camisa 10 Noa Lang, presente na Copa do Mundo pela Holanda, é a principal esperança de gols do Brugge contra o Benfica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Jutglà
10Noa Lang
17Buchanan
20Vanaken
15Onyedika
6Odoi
14Meijer
94Sylla
44Mechele
77Mata
22Mignolet

Provável escalação do Brugge

Mignolet, Mata, Mechele, Sylla e Meijer; Odoi, Onyedika, Buchana, Vakanen e Lang; Jutglà. Técnico: Scott Parker.

Desfalques: Skov Olsen (lesão); Hendry (dúvida).

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.