‘Bem-vindos ao Wrexham’: 3ª temporada é confirmada com novidade

4 minutos de leitura

O Wrexham trouxe ótimas notícias para os apaixonados pelo futebol. A série ‘Bem-vindos ao Wrexham', que mostra os bastidores e as histórias do terceiro clube mais antigo do mundo, foi renovada para a terceira temporada e com novidades. O anúncio foi confirmado pela própria equipe e pelo presidente da FX Entertainment, Nick Grad.

O anúncio da terceira temporada foi divulgado nas redes sociais do Wrexham, antes da exibição do último episódio do segundo ano. A continuação da série será lançada em 2024 e com uma novidade. Os novos episódios estão previstos para a primavera do hemisfério norte.

Atualmente a série é exibida no outono. Com a mudança, a tendência é que os episódios sejam exibidos entre os março e junho de 2024. Dessa forma, o intervalo entre as temporadas possibilita que o público acompanhe os eventos reais em um intervalo de tempo considerável e mais imediatismo.

Um dos momentos marcantes da série é a defesa de pênalti de Ben Foster, que foi filmada seis meses antes da exibição do programa. Assim como alguns episódios da segunda temporada, com as gravações sendo realizadas no início do ano.

Assim, os espectadores poderão acompanhar alguns momentos importantes do clube. O Wrexham tem bons números na campanha na League Two e ocupa o segundo lugar, o que garantiria o acesso direto para a League One.

Presidente da FX comenta sobre nova temporada de ‘Bem-vindos ao Wrexham'

‘Bem-vindos ao Wrexham' se tornou um sucesso entre os amantes de futebol, que acompanham a trajetória do clube de Ryan Reynolds e Rob McElhenney. A série recebeu seis indicações ao Emmy pela primeira temporada e o segundo ano está sendo exibido fora do Brasil.

O presidente da FX Entertainment, Nick Grad, comentou que o sucesso do programa comprova a coragem de Reynolds e McElhenney ao buscarem a mudança do clube. “Nossos agradecimentos à equipe criativa que capturou esses momentos emocionantes”, completou o executivo.

— É uma história que apenas começou a ser contada e que todos poderão continuar acompanhando na terceira temporada — disse Grad no anúncio da nova temporada de ‘Bem-vindos ao Wrexham'.

Só a primeira temporada de ‘Bem-vindos ao Wrexham' está disponível no serviço de streaming Star+ para o público brasileiro.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.