Recentemente veio a tona uma suposta discussão entre Jude Bellingham e Antonio Rüdiger nos treinos do Real Madrid. O episódio teria acontecido na sexta-feira (11), nos preparativos para a rodada de La Liga.
Bellingham e Rüdiger tiveram uma forte dividida durante a sessão de treinamento, discutiram e, depois de se encararem, precisaram ser separados pelos colegas de equipe, segundo Edu Aguirre, do “El Chiringuito”.
Nesta terça-feira (15), Bellingham participou da entrevista coletiva na véspera da decisão contra o Arsenal e foi questionado sobre a notícia. O jogador não negou que houve a discussão, mas destacou que foi um episódio nada fora do comum.
— É futebol, é normal que as emoções fiquem à flor da pele em campo. Você se comunica com os companheiros de equipe mais alto do que com sua mãe e seu pai. Para cada interação negativa que você vê, há 20 interações positivas. Isso vai se perder na mídia, o que é ótimo, desde que a equipe se respeite para ter essas conversas honestas.
🚨🚨 EXCLUSIVA @EduAguirre7 🚨🚨
🤬 "El viernes hubo un PIQUE en el entrenamiento entre RUDIGER y BELLINGHAM" 🤬
🤝 "Se terminaron dando la mano". pic.twitter.com/xZCGQrptIE
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 13, 2025
Bellingham projeta remontada contra o Arsenal
O Real Madrid precisa reverter a derrota por 3 a 0 no jogo de ida para chegar até a semifinal. No entanto, os Blancos nunca conseguiram uma virada após perderem uma partida por três gols ou mais de diferença.
Mesmo com a missão difícil para seguir na briga pelo título da Champions League e o clima tenso entre os jogadores, Bellingham não permite distrações. O astro da Inglaterra quer adicionar outra noite memorável na história do Santiago Bernabéu com a remontada contra o Arsenal.
— Já ouvi isso um milhão de vezes desde a semana passada, vi um milhão de vídeos — é algo realmente motivador. É uma noite feita para o Real Madrid. Uma noite que entraria para a história, mas também algo com que as pessoas estão familiarizadas nesta parte do mundo. Espero que possamos adicionar outra noite especial. Não há muito que você possa fazer pelo Real Madrid na Champions League que ainda não tenha sido feito. Amanhã é uma oportunidade para fazermos algo pela primeira vez, então isso é muito importante para nós.
Real Madrid e Arsenal se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 16h (de Brasília) no Santiago Bernabéu. Os Gunners podem empatar ou perder por até dois gols de diferença que avançam para a semifinal.
🚨🚨 EXCLUSIVA @EduAguirre7 🚨🚨
🤬 "El viernes hubo un PIQUE en el entrenamiento entre RUDIGER y BELLINGHAM" 🤬
🤝 "Se terminaron dando la mano". pic.twitter.com/xZCGQrptIE
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 13, 2025