Mais dois! A bruxa anda solta na seleção da Inglaterra. Depois de ver Lewis Dunk, Callum Wilson e James Maddison se tornarem desfalques na última segunda-feira (13), o técnico Gareth Southgate agora terá de lidar com mais duas novas baixas para os compromissos do English Team nas Eliminatórias da Eurocopa. Entre os novos desfalques está Jude Bellingham, principal jogador do país na atualidade.
Bellingham e Colwill cortados da seleção inglesa
Os dois jovens tiveram suas saídas da equipe nacional anunciadas na manhã desta terça-feira (14). Através do site oficial e das mídias digitais, a seleção da Inglaterra comunicou que Jude Bellingham e Levi Colwill não farão parte do time nos jogos contra Macedônia do Norte e Malta.
Problemas físicos motivaram os cortes. O craque do Real Madrid se recupera de uma luxação no ombro sofrida recentemente pela equipe merengue. Ele, inclusive, foi desfalque nos dois últimos jogos do gigante espanhol. A situação de Colwill é parecida. Ele também lida com uma lesão no ombro e ficou de fora do embate entre Chelsea e Manchester City.
A seleção inglesa informou que que a dupla foi ao St. George’s Park para avaliações internas. Sem condições de irem a campo, Bellingham e Colwill agora retornarão a suas respectivas equipes. O técnico Gareth Southgate ainda não convocou nenhum jogador para as vagas.
An update from St. George's Park, as @BellinghamJude and @levi_colwill return to their clubs to continue their rehabilitation.
Recover well, lads 👊
— England (@England) November 14, 2023
A Inglaterra ainda divulgou que Marcus Rashford e Kalvin Phillips chegarão à concentração depois do restante do grupo para resolverem problemas pessoais. Na última segunda-feira (13), Southagate havia chamado Cole Palmer, Ezri Konsa e Rico Lewis para as vagas de Wilson, Dunk e Maddison.
Os próximos jogos da Inglaterra
- Inglaterra x Malta (17/06, às 16h45) – Wembley
- Macedônia do Norte x Inglaterra (20/11, às 16h45) – Todor Proeski National Arena