Bellerín não quer sair do Real Betis, diz jornal espanhol

Bellerín não quer sair do Real Betis, diz jornal espanhol
Foto: Divulgação / Real Betis

Um dos pilares do Real Betis campeão da Copa do Rey 2021/22, o lateral Héctor Bellerín que continuar no Frajiverde. A saber, ele estava emprestado pelo Arsenal, e já retornou à Inglaterra para se apresentar a Mikel Arteta. Mas o desejo do atleta é voltar ao time espanhol ainda nesta janela de transferências. De acordo com o Jornal AS, o jogador pensa em concluir as negociações até o começo de agosto.

Bellerín vai bem no Real Betis

O lateral direito Héctor Bellerín chegou ao Arsenal em 2011, comprado pelos Gunners por €500 mil junto ao Barcelona. A saber, na época ele chegou a Londres para atuar na equipe sub-18. Depois subiu ao time principal, sendo uma das grandes promessas do futebol inglês.

Em suma, a velocidade de Bellerín impressionava a quem o assistia. Assim, logo quando subiu ganhou muitas chances com o técnico Arsène Wenger. E até jogou bem naquele time que tinha CazorlaAlexis SánchezGiroud. Mas não conseguiu manter esse bom futebol nas temporadas seguintes.

Dessa forma, em 2021/22, o Arsenal fechou o empréstimo de Bellerín ao Real Betis. A saber, o Franjiverde é o clube que o atleta admirava na infância. Assim, ele deu muito certo, sendo titular absoluto no time de Manuel Pellegrini. Além disso, deu cinco assistências em 35 jogos, sempre atuando muito bem. Ajudou a conquistar o título da Copa do Rey em sua primeira temporada com a camisa verde e branca.

Condições para o negócio

No entanto, o valor pedido pelo Arsenal é muito alto para o Real Betis, que já admitiu isso. Assim, o atleta já até se despediu publicamente. Bem como, o Franjiverde postou mensagens de adeus ao jogador.

É uma unanimidade entre as partes que o tempo de Héctor Bellerín no Arsenal já acabou. Em suma, o técnico Mikel Arteta não conta com ele. Mas, os Gunners não aceitarão uma saída gratuita do lateral.

Então, monitorando o mercado alguns clubes italianos já pensam na contratação. Mas o interesse de RomaFiorentina não passam de boatos.

Bellerín quer ficar no Betis

Por fim, o Jornal AS crava nesta terça-feira (21) que Bellerín quer ficar no Real Betis. Aliás, afirmou até que o jogador estaria disposto a abrir mão de seu salário.

“Na Serie A, eles estão dispostos a pagar mais dinheiro ao Bellerín do que no Betis. mas no momento o desejo do jogador de retornar a um dos times que ele era fã quando era pequeno e com o qual conseguiu vencer a Copa del Rey pesa”, disse a publicação.