Bélgica x Itália – Prognósticos e Odds (02/07/2021)

0
243
belgica x italia prognosticos allianz arena

É Bélgica x Itália na Allianz Arena, no clássico das quartas de final do EURO 2020. As duas potências chegam a esta partida cheias de confiança, depois de vencer todas as competições na parte anterior do torneio. No entanto, os italianos tiveram que passar por prorrogações contra a Áustria, mas evitaram uma disputa de pênaltis derrotando os rivais antes dos 120 minutos. Por outro lado, a Bélgica eliminou o atual campeão europeu, Portugal, nas oitavas de final. Segundo muitos, essas duas equipes estão na melhor forma de todas as equipes restantes no campeonato.

A Bélgica eliminou o Campeão Europeu de Portugal nas oitavas de final e agora eles estão decididos a encerrar o torneio por mais um dos favoritos do Euro 2020. A Itália dominou durante a fase de grupos, mas precisava de um tempo extra para vencer a Áustria e agora enfrenta o teste mais difícil do torneio até agora.

Sem De Bruyne e Hazard, as perspectivas da Bélgica para a próxima fase são muito reduzidas. No entanto, simplesmente não podemos apostar contra eles, porque eles têm Romelu Lukaku, que é uma grande vantagem inicial. O superastro do Inter conhece todos os adversários muito bem e ele poderia ser um fator-X em campo. Nossa sugestão aqui seria menos de 2,5 gols.

Bélgica x Itália: nossas três principais previsões

Estas são três das várias previsões interessantes que você pode fazer na hora de apostar nesse jogo:

E lembre-se: as odds podem mudar a qualquer momento, já que elas variam conforme a oferta e a demanda, além de outras variáveis.

Que empate nos quartos-de-final que temos para si! A Bélgica era uma das favoritas do pré-torneio e venceu todos os seus jogos até ao momento, sem sofrer golos em três dos quatro jogos. O Red Devil tirou o atual campeão europeu de Portugal do Euro 2020 graças a um gol sublime de Hazard, Thorgan Hazard. Sempre seria necessário algo especial para separar essas duas equipes, já que esse empate poderia ter sido de qualquer maneira. A Bélgica precisa de ganhar confiança com a vitória sobre Portugal, pois os jogos não ficam mais fáceis.

Resultado final da partida Bélgica x Itália – Itália se classifica

A Itália venceu três dos seus últimos quatro encontros com a Bélgica, batendo os Red Devils na fase de grupos do Euro 2016 e do Euro 2000, e tem a experiência adicional de ser um dos poucos países a ter vencido esta competição em várias ocasiões. Muitos especialistas acreditam que este Euro e a Copa do Mundo no Catar são as últimas chances de sua ‘Geração de Ouro’ de finalmente ganhar um troféu, algo que só aumenta a pressão sobre os ombros do jogador.

Número de gols marcados na partida entre Bélgica x Itália – Menos de 2,5 gols

Quando esses dois países se enfrentaram pela última vez, na Euro 2016, menos de 2,5 gols foram marcados, enquanto a Itália vencia por 2-0. Quatro das últimas seis partidas internacionais da Bélgica testemunharam menos de três gols marcados e todos nós sabemos o quão forte é a defesa italiana. Os comandados de Roberto Mancini finalmente sofreram um golo pela primeira vez em 12 jogos durante o jogo contra a Áustria, mas mesmo assim, mantiveram o gol intacto nos primeiros 90 minutos.

A Itália pode fazer uma grande mudança em sua equipe titular, com o capitão Chiellini retornando para substituir Acerbi. Donnarumma estreia na baliza e Bonucci, Di Lorenzo e Spinazzola juntam-se ao capitão na defesa. Verratti e Barella podem ser trocados por Locatelli e Pessina, mas Jorginho deve ser um certo titular no meio-campo. Na frente, podemos ver Chiesa entrar no lugar de Beradi, mas Immobile e Insigne certamente vão começar.

Resultado do placar da partida Bélgica x Itália – Empate (partida decidida nos pênaltis)

Quatro dos 11 encontros entre Bélgica e Itália terminaram em impasses e nós apoiamos a dupla para anular um ao outro nos primeiros 90 minutos do confronto de sexta-feira. A Bélgica está invicta nos últimos 13 jogos, enquanto a Itália não perdeu nenhum dos últimos 31 jogos, então você pode ver porque estamos empatando entre os dois.

belgica x italia prognosticos allianz arena

Times prováveis

O confronto com Portugal deixou vestígios do lado belga. Se o pacote deles ainda não foi confirmado, há uma boa chance de que Kévin De Bruyne e Eden Hazard estejam ausentes, o que representaria grandes problemas ao nível da criação. A escalação belga deve ser parecida com a escalada para a partida contra a Rússia.

Courtois

Alderweireld Vermaelen – Vertonghen

MeunierTielemansWitsel – T.Hazard

MertensLukakuCarrasco

Roberto Mancini poderá contar com todo o seu grupo. A presença de Chiellini e Florenzi é incerta, porém, devido à lesão que os impediu de disputar a partida anterior. É provável que seja a mesma equipa que defrontou a Áustria que iniciará o jogo.

Donnaruma

Di LorenzoBonucciAcerbiSpinazzola

BarellaJorginhoVerratti

Berardi – Immobile – Insigne

Mais dicas de apostas para Bélgica x Itália pela Euro 2021

Que empate nos quartos-de-final que temos para si! A Bélgica era uma das favoritas do pré-torneio e venceu todos os seus jogos até ao momento, sem sofrer golos em três dos quatro jogos. O Red Devil tirou o atual campeão europeu de Portugal do Euro 2020 graças a um gol sublime de Hazard, Thorgan Hazard. Sempre seria necessário algo especial para separar essas duas equipes, já que esse empate poderia ter sido de qualquer maneira. A Bélgica precisa de ganhar confiança com a vitória sobre Portugal, pois os jogos não ficam mais fáceis.

A Itália é um dos três primeiros dos quatro favoritos para ganhar o Euro 2020, mas após suas atuações durante a fase de grupos, eles emergiram repentinamente como os azarões do título. A Itália deslizou através do seu grupo sem sofrer um único gol, mas quase caiu de volta na terra contra a Áustria nos oitavos-de-final. O jogo terminou sem gols aos 90 minutos, mas a Áustria parecia ter vencido, mas o gol de Arnautović foi anulado por impedimento. Na prorrogação, o substituto Chiesa colocou a Itália na frente e Pessina marcou o segundo 10 minutos depois. A Áustria reduziu o gol e pôs fim à série de golos da Itália, mas os homens de Mancini conseguiram a vitória.

A Bélgica sofreu uma derrota massiva contra Portugal. Os rivais queriam machucar os jogadores dos Red Devils, especialmente De Bruyne, que eles eliminaram no segundo tempo, e Hazard. Queremos dizer também que o que vimos da Seleção é uma vergonha para o futebol.

A Itália não brilhou contra a Áustria nas oitavas de final, como fez na fase de grupos. Os azzurri tiveram de passar horas extras para derrubar os corajosos vizinhos. O resultado foi 2-1 para a equipe de Mancini, o que permitiu um gol após 11 jogos seguidos sem nenhum. Alguns sugerem que aconteceu nas horas extras e que não contará, mesmo assim.

Não há posts para exibir