Belenenses SAD x Vizela – melhores momentos e resultado

Belenenses SAD x Vizela – melhores momentos e resultado
Foto: reprodução/ Noticias ao minuto

Antes de mais nada, neste sábado (18), Belenenses SAD x Vizela se enfrentaram em duelo válido pela 30ª rodada da Primeira Liga. Eventualmente, no Estádio Centro Desportivo do Jamor, os donos da casas levaram a melhor e venceram por 1 x 0. Logo, Baraye aos 29′, marcou o único gol da partida.

Belenenses SAD x Vizela – Os melhores momentos

Em breve

1° Tempo: Vizela perde chances e Belenenses SAD pune

De antemão, o Vizela iniciou a partida pressionando os donos da casa. Assim, chegou assustando logo aos 6′, brasileiro Anderson tocou de cabeça na pequena área e o compatriota Luiz Felipe defendeu. Em seguida, o iraquiano Rashid bateu colocado e levou perigo. Na sequência, Cassiano finalizou em direção ao gol, mas desperdiçou.

Eventualmente, com as oportunidades perdidas dos visitantes, o Belenenses aproveitou. Logo, Afonso Souza acionou o senegalês Baraye que tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

2° tempo: Poucas chances e vitórias garantida.

Na volta do intervalo, o Belenenses SAD continuou sendo efetivo no ataque. Assim, logo aos 50′, Carraça chutou e Silva salvou com o pé. Na sequência, o Vizela respondeu com o brasileiro Schettine tocando de cabeça, obrigando Luiz Felipe a fazer grande defesa. No fim, Abel Camará chegou a ampliar para os anfitriões, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance.

Belenenses SAD x Vizela – O que acontece agora?

Com o resultado, o Belenenses chega aos 24 pontos e ainda sonha com a fuga do rebaixamento. Nesse momento, o time ocupa a lanterna do campeonato, a três pontos atrás do Arouca, primeiro time fora do Z3. No próximo domingo (24), a equipe encara o Estoril, fora de casa. 

Por outro lado, o Vizela para nos 29 pontos, na 14ª posição, e ainda segue com risco de descenso. A seguir, o time enfrenta o Arouca, na próxima sexta-feira (22), abrindo a 31ª rodada.