Bayern x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados 

Bayern x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados 
Bayern de Munique x Wolfsburg 17-12

Nesta sexta-feira (17), Bayern de Munique e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 17ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Allianz Arena, casa dos bávaros que buscavam manter a distância para o segundo colocado da competição que lideram até o momento.

Dessa forma, os donos da casa abriram o placar no início do primeiro tempo com Thomas Muller. Ademais, a vantagem foi ampliada apenas na segunda etapa com Upamecano, Leroy Sané e Robert Lewandowski, que fechou a goleada no finalzinho. Logo, 4 x 0 no placar final, liderança mantida para o time de Munique e sinal de alerta para o Wolfsburg.

BAYERN X WOLFSBURG – MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: MANDANTES ABREM O PLACAR 

Primeiramente, os mandantes tomaram boas iniciativas e logo aos 7′ a bola já estava dentro da rede após a finalização de Thomas Muller. Logo, o Wolfsburg tentou reagir em seguida, quando Wout Weghorst invadiu a área adversária e fez o goleiro Manuel Neuer trabalhar.

Entretanto, não demorou muito para que os bávaros conseguissem controlar bem a partida. Assim sendo, aos 28′ foi a vez do goleiro Koen Casteels defender uma bela cabeçada de Robert Lewandowski. Ainda assim, aos 33′ Yannick Gerhardt avançou pela esquerda e cruzou na área, mas Weghorst não conseguiu acertar em cheio a bola que empataria a partida, que ficou por isso mesmo.

2º TEMPO: BÁVAROS MATAM O JOGO

Sendo assim, os mandantes começaram com tudo a segunda etapa e Casteels fez uma bela defesa aos 55′ após um belo arremate de Lewandowski. Ademais, foi Upamecano que fez o segundo aos 57′ seguido por Leroy Sané aos 59′ que ampliou ainda mais a vantagem do time de Munique.

Posteriormente, o técnico do Wolfsburg fez substituições na equipe, mas sem êxito para os Lobos. Ademais, aos 75′ Casteels fez mais uma bela defesa no que seria o quarto gol dos donos da casa. Ainda assim, nem mesmo ele foi capaz de segurar Lewandowski que marcou o último tento da partida aos 87′. Logo, uma sonora goleada do líder do campeonato por 4 x 0 em cima do Wolfsburg, que vai caindo na tabela.

BAYERN DE MUNIQUE X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Bayern entra em campo somente em janeiro de 2022 na sexta-feira (7) contra o Borussia Monchengladbach, na Allianz Arena, pela Bundesliga, às 16h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Wolfsburg visita o Bochum no Vonovia Ruhrstadion no domingo (9), também pelo Campeonato Alemão, às 13h30 (horário de Brasília).