Bayern x Freiburg – Melhores momentos e resultado

Bayern x Freiburg – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/SC Freiburg

Antes de mais nada, nesse sábado (6), realizou-se o confronto entre Bayern x Freiburg, válido pela 11ª rodada da Bundesliga. Assim, em um duelo emocionante, os Bávaros acabaram com a invencibilidade da equipe visitante no campeonato, após a vitória por 2 x 1. Goretzka abriu o placar para os mandantes, Lewandowski ampliou e Haberer descontou para os Breisgau-Brasilianer de Freiburgo.

Bayern x Freiburg – Os melhores momentos

1º tempo: Bayern começa avassalador, pressiona e sai na frente

A principio, a equipe da casa deu indícios de que iria sufocar o adversário, quando logo aos três minutos de jogo o zagueiro Süle aproveitou o rebote do cruzamento de Gnabry e finalizou para uma boa defesa de Flekken, que segurou firme. Posteriormente, Upamecano realizou um grande lançamento, apostando na velocidade de Davies, pelo lado esquerdo do campo. O ala carregou, entrou na área e finalizou cruzado, acionando novamente o goleiro do Freiburg.

Em sequência, Upamecano encontrou outro bom passe para Goretzka, que tabelou com Muller e saiu na cara do gol, tendo apenas o trabalho de tirar do goleiro e abrir o placar para a equipe da casa: 1 x 0 Bayern.

2º tempo: Lewandowski amplia e o Freiburg diminui nos acréscimos

Inicialmente, com um pouco menos de 10 minutos, o Bayern teve a sua primeira chance na segunda metade. Dessa forma, Sané recebeu da meia-lua e arriscou de fora, novamente para a defesa de Flekken. Do mesmo modo, Goretzka recebeu novamente na cara do gol, e, dessa vez parou na trave após perder uma chance inacreditável de dentro da pequena área.

Por outro lado, Lewandowski teve uma chance muito parecida após um cruzamento de Davies para Sané. O alemão finalizou mal e a bola sobrou para o artilheiro, que não perdoou. 2 x 0 para o Bayern de Munique, e o jogo já estava praticamente decidido.

Por fim, Haberer girou para cima da zaga do Bayern, e finalizou bonito para descontar. Entretanto, faltavam apenas dois minutos para o final, e o Freiburg não teve fôlego para empatar a partida.

Bayern x Freiburg – O que acontece agora?

O líder do campeonato Bayern agora volta a campo no dia 19, quando enfrenta o Augsburg fora de casa, as 19h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Freiburg volta para os seus domínios no dia 21, em um duelo contra o Frankfurt, que acontece as 11h30 (horário de Brasília.)

Artigo anteriorReims x Mônaco – Melhores Momentos e Resultado
Próximo artigoGreuther Fürth x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado
Me chamo Rafael, tenho 20 anos e estou no começo da minha jornada para me tornar jornalista esportivo. Antes de chegar ao PL Brasil participei de um portal independente, cobrindo jogos do top six da Premier League. Também participo de um podcast com meus colegas de faculdade voltado para o futebol paulista. Desde pequeno sou apaixonado por esportes, e nos meus textos procuro passar para os leitores o futebol pela minha visão, com emoção e debate andando juntos, e por isso decidi me tornar jornalista.