Bayern Munich x Benfica – Melhores momentos e resultado

Bayern Munich x Benfica – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / FC Bayern Frauen

Na tarde desta quarta-feira (15), o duelo Bayern Munich x Benfica aconteceu pela 6ª rodada da Champions League Feminina. Assim, as alemãs aplicaram uma goleada de 4 x 0 sobre as portuguesas, com destaque para a atacante Klara Bühl. No entanto, não conseguiram a liderança do grupo por causa de outro resultado. Saiba como foi essa grande partida.

Bayern Munich x Benfica – Os melhores momentos

1º tempo: só deu Bayern Munich

O jogo começou com o Bayern Munich em cima do Benfica. A saber, o time português é bastante frágil, e não conseguia competir muito bem com as alemãs. Assim, logo no início Carolina Dias fez grande defesa em chute de Lea Schüller. No escanteio, a goleira estava lá de novo para evitar o gol das bávaras.

No entanto, não demorou muito para o Bayern Munich abrir o placar. Aliás, nem foi culpa de Carolina Dias. A saber, a lateral-direita Catarina Amado recuou mal a bola, a islandesa Karolina Vilhjalmsdottir interceptou, driblou a goleira, e marcou o gol. Dois minutos depois, Klara Bühl cruzou na medida para Lea Schüller ampliar de cabeça. Assim, o primeiro tempo acabou mesmo 2 x 0.

2º tempo: só deu Bayern de novo

Na volta do intervalo, o Bayern Munich voltou com tudo. A saber, aos 3′, o time chegou ao terceiro gol, em cobrança de pênalti convertida por Giulia Gwinn. Um minuto depois, Klara Bühl roubou a bola da zagueira Ana Rita, e marcou no contrapé da goleira. Após isso, o treinador fez várias subtituições para da chance às mais jovens. Assim, o jogo acabou mesmo em 2 x 0.

Bayern Munich x Benfica – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Bayern Munich confirma a classificação às quartas de finais. No entanto, não conseguiu a liderança do grupo, o que lhe daria vantagens no sorteio. Isso porque o Lyon bateu o Hacken por 4 x 0 também. Assim, as alemãs ficam em 2º lugar, com 13 pontos, dois atrás das francesas. Por outro lado, o Benfica fecha a Champions como 3º colocado, com apenas quatro pontos.