Bayern de Munique x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Bayern de Munique x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Bayern de Munique x Villarreal - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Villarreal)

Bayern de MuniqueVillarreal empataram, em 1 x 1, nesta terça-feira (12), na Allianz Arena. A saber, o duelo foi válido pela volta das quartas de final da Champions League. Com o resultado, o Submarino Amarelo está classificado para a semifinal da competição. Visto que havia vencido o jogo de ida, por 1 x 0. Aliás, o gol de empate dos espanhóis veio no fim da partida, com Samuel Chukwueze. Ao passo que Robert Lewandowski abriu o placa para os alemães.

Bayern de Munique x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Bayern começa melhor, mas não consegue marcar gols

O Bayern de Munique começou marcando em cima, sem deixar o Villarreal respirar. Aliás, uma das chegada de perigo foi aos 20′, quando Musiala avançou pela esquerda e chutou. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Ao passo que, aos 29′, o meia tentou novamente, dessa vez de cabeça. Mas o goleiro Rulli fez a defesa.

Enquanto que a melhor oportunidade do Villarreal foi aos 41′, com Danjuma. Assim sendo, em contra-ataque, o atacante ficou cara a cara com o goleiro Neuer. Todavia, acabou mandando para fora. E a arbitragem já marcava impedimento. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Submarino Amarelo chegou com Gerard Moreno, que chutou. Mas a bola bateu do lado de fora da rede.

2º tempo: Bayern abre o placar e Villarreal empata no fim

Aos seis minutos, o Bayern de Munique abriu o placar, com Lewandowski. Dessa maneira, após erro na saída de bola do Villarreal, Müller tocou para o atacante, que chutou rasteiro. Aliás, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. E aos 10′, após cruzamento, Müller tentou ampliar, mas mandou por cima do gol. Assim sendo, os alemães seguiram com posse de bola. Contudo, sem finalizar com perigo.

O Bayern teve outra boa oportunidade aos 26′, quando Sané cruzou para Müller, que cabeceou, mas a bola acabou indo para fora. Posteriormente, aos 36′, o Villarreal chegou com Danjuma, que chutou cruzado, direto pela linha de fundo. Quando a partida se encaminhava para a prorrogação, o técnico Unai Emery promoveu a entrada de Samuel Chukwueze, que marcou o gol de empate, aos 42′. A saber, em contra-ataque, Moreno cruzou para o meia, que bateu de primeira, para o fundo das redes.

Bayern de Munique x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal está classificado para a semifinal da Champions League. A saber, o adversário será o vencedor do duelo entre Liverpool x Benfica, que se enfrentam nesta quarta-feira (13). No jogo de ida, os ingleses venceram, por 3 x 1. Ao passo que o Bayern de Munique se despede da competição.